Divergente: O “filme” do filme – parte 30 *POSTERS*

23Set13
Título original: Divergent
Adaptado de: Divergent #1, de Veronica Roth
Realizador: Neil Burger
Data prevista de estreia: 21 de Março de 2014 (USA)
Com: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Ray Stevenson, Ashley Judd, Tony Goldwyn, Zoe Kravitz, Ansel Elgort, Miles Teller, Ben Lamb, Jai Courtney, Maggie Q, Christian Madsen, Ben Lloyd-Hughes.
O“filme” do filme: parte 1; parte 2; parte 3; parte 4; parte 5; parte 6; parte 7; parte 8; parte 9; parte 10; parte 11; parte 12; parte 13; parte 14; parte 15; parte 16; parte 17; parte 18; parte 19; parte 20; parte 21; parte 22; parte 23; parte 24; parte 25; parte 26; parte 27; parte 28; parte 29

Aqui ficam as últimas novidades da adaptação do Divergente, novas stills disponíveis a partir de uma aplicação do iTunes só para o ipad, em vez das imagens originais vou mostrar antes uns edits bonitos que vi no tumblr:

divergentipadstills2divergentipadstills1(fonte)

Um novo vídeo, um pequeno preview com behind the scenes e entrevistas ao elenco:

E finalmente os posters, honestamente não tenho palavras, só lágrimas de felicidade, e MUITOS CALORES, AI MEU THEO:

posterdivergent1

divergentposter2

aaaaaaaaa6



6 Responses to “Divergente: O “filme” do filme – parte 30 *POSTERS*”

  1. 1 Marina

    Vão ficar tão lindos na parede do meu quarto *_____*
    Estão altamente! São daqueles posters que ficam para a posterioridade. Como os posters dos grandes filmes… (provavelmente já estou a alucinar…)

    • Ai mulher eu ainda não estou bem *-* quando uma pessoa acha que este franchise não pode ser mais perfeito BAM POSTERS MAGNÍFICOS

      • 3 Marina

        Nem eu!! e nem vou ficar, porque daqui para a frente vai ser cada vez pior (melhor)!! xD


  1. 1 Divergente: O “filme” do filme – parte 31 *BTS* | Cuidado com o Dálmata
  2. 2 [Divergente: O “filme” do filme] TEASER + POSTER | Cuidado com o Dálmata
  3. 3 [Divergente: O “filme” do filme] TRAILER | Cuidado com o Dálmata

Deixe um comentário