Divergente: O “filme” do filme – parte 7

16Mar13
Título original: Divergent
Adaptado de: Divergent #1, de Veronica Roth
Realizador: Neil Burger
Data prevista de estreia: 21 de Março de 2014 (USA)
O “filme” do filme: parte 1; parte 2; parte 3; parte 4; parte 5; parte 6

*EDIT* VER PARTE 9 & PARTE 11

Estou farta de actualizar o post anterior por isso aqui vai um novo. Jesus Christ, isto são muitas notícias Divergent para um dia só—embora tecnicamente já seja o dia seguinte ao do anúncio do Four.

Então, e a novidade—ou semi-novidade, uma vez que praticamente se adivinhou ontem—é que já se sabe quem é que Aaron Eckhart e Ray Stevenson vão protagonizar, a fonte é o LA Times.

Aaron Eckhart — Marcus Eaton

Aaron Eckhart_marcus eatonMotherf*cker >__>

* * *

Ray Stevenson — Andrew Prior

Ray-StevensonYep, o pai da Tris e do Caleb

Todos juntos:

four-trisBlog Stuff5-001Blog Stuff4-001Pictures17-001Yay \o/

Outra coisa, no início desta semana li no Tumblr que a Shailene já se tinha despedido do set do Spiderman 2, o que significa que não deve faltar muito para ela aterrar em Chicago para as filmagens do Divergent. O arranque está previsto para a última semana de Março/princípio de Abril. Altura para fangirlar a sério, gente. A sério.

45 Responses to “Divergente: O “filme” do filme – parte 7”

  1. 1 p7

    Boa, tínhamos razão. 😀 Agora só precisamos duma actriz badass para fazer de mãe da Tris. 😉

    • 2 Marina

      Gosto bastante do Aaron Eckhart para pai do Four!

    • @p7 Sim, quem será a mãe da criança… nem consigo especular. Deixa-me ir ver com que senhoras é que o Neil Burger já trabalhou—embora isto não queira dizer nada xD

      @Marina Me too! 😀

    • Jessica Biel? não, não acredito, muito nova

      Oooh Anna Friel! ❤ era bem, era!

      Ali Larter também não era má ideia

      • 5 p7

        A Anna Friel parece-me demasiado fofinha… mas a Ali Larter tem a aura certa. 🙂

      • A Friel é suuuuper fofa.

        Vai acabar por ser uma pessoa que nunca nos passaria pela cabeça, é sempre assim. xD

  2. 7 Marta Dias

    Muito boas confirmações!Engraçado é a filha do Lenny Kravitz estar a competir com o pai dentro do mesmo género de filme!

  3. 9 Ner

    Eu disse que a Kate ia fazer o papel de má da fita!!! Oh yeah baby!!!! *super happy dance*

    Não gosto muito da Zoey como Christina… tinha uma ideia totalmente diferente.
    De resto, o elenco parece-me bem (no Alex!!! YES!!! – sorry fans do Alex pela overreaction :P) principalmente o Aaron Eckhart como pai do Four 😉

    Para mãe da Tris… Jasus!!! Li aqui algures a Anna Friel – era excelente e ela conseguiria fazer o papel na perfeição, não tenho dúvidas disso – my bets would be on her 😉
    Quanto a Ali Larter…. não sei, tinha que digerir bem o assunto.

    • Descansa que aqueles nomes das senhoras era só eu a tentar especular xD

      A Zoe parece-me ser muito badass. :p
      Gostaste do Theo?

      • 11 Ner

        I know… mesmo assim acho que a Anna Friel seria excelente 😉

        Por acaso até gostei do Theo – he’s got potential. Não me lembrava que ele tinha entrado no Downton Abbey até ter visto o teu post 🙂 Parece-me uma escolha boa – como eu digo, todos menos o Pettyfer xD

      • Concordo. 🙂

        Eu reconheci logo aquela cara! embora ele esteja bem diferente—deve ter sido porque odiei tanto a personagem, ficou-me gravado na memória xD mas já consegui por esses feels de lado, HE’S FOUR NOW AND I ❤ HIM!!!
         photo tumblr_inline_mgzv8a63J01r0t2ks.gif

        Coitado do Alex, ainda estou para o ver num papel que vai conquistar os corações do mundo.

      • 13 p7

        Ele tinha conquistado os corações do mundo se se tivesse portado bem e feito por conseguir o papel de Jace. Assim já perdeu o comboio, que avance para outras coisas. xD

      • Sabes que li no Tumblr que tanto o Alex como o Irvine não querem fazer papéis de teens/young-adults porque não querem ser ídolos para as gerações mais novas? Não sei se é verdade, mas pronto… se for, é a opinião deles, mas pode ser que se venham a arrepender quando o City of Bones e o Divergent forem blockbusters. Mwahaha. Claro que por esta altura eu prefiro acreditar que eles não fizeram o suficiente nas audições, e por isso não ficaram com os papéis. xD

      • 15 p7

        Fazem eles bem, já chega de drama. Pelo menos não têm de aturar mais o que o Theo vai ter de aturar, coitado do rapaz xD Já têm idade para outras coisas, e ambos já fizeram filmes baseados em coisas YA. Já podem dizer “been there, done that”. 😛

      • É, é, eles não tinham era pedalada para ser o Four. Isto não é para qualquer um. No sir. xD

        On other news, já li uma review com spoilers para o Clockwork Princess.

      • 17 p7

        E, sem me spoilares, fez com que queiras continuar a ler os livros? Responde apenas sim ou não. Qualquer outra resposta pode spoilar-me inadvertidamente ou pôr-me a pensar furiosamente, e não queremos isso. xD Encomendei o livro de proposito para evitar os spoilers que vão sair com certeza cá para fora por estes dias, e para tirar logo as teimas. xP Se chegasse esta semana eu era uma pessoa muito feliz.

      • Será boa ideia eu responder? xD
        Okay, a resposta é não. Parece que é a minha curse este ano, desistir de séries.

        Então nem vais esperar pelo livro em português, mas realmente se esperares pela edição tuga o mais certo é levares com spoilers a torto e a direito nos próximos tempos, ou não resistires e leres reviews.

      • 19 p7

        Hmm. Mas já tens o CP, não é um desperdício? 😛

        Não, não vou estar à espera dos chatos da Planeta. Já chega de tortura, estive dois anos à espera do Príncipe Mecânico, e durante um ano e tal desses dois anos estiveram sem publicar nada da Cassandra, quando havia pelo menos dois livros por publicar. -.- E ninguém me garante que eles colocassem no livro a famosa árvore genealógica que vem na primeira edição do livro. E isso que disseste também – nem eu me escapava a spoilers, nem se calhar resistia a ir ler algum. xD Já vai ser difícil resistir a espreitar a árvore quando o tiver nas mãos.

      • Totalmente, porque é que o comprei ;____; só vai estar ali a fazer-me sentir culpada. *sigh*
        Mandaste vir o hardcover, suponho?

      • 21 p7

        Sim. A culpa é do estúpidos dos vouchers, estavam ali mesmo à mão de semear… xD

      • LOL, sim, malditos vouchers. xD


  1. 1 Divergente: O “filme” do filme – parte 8 | Cuidado com o Dálmata
  2. 2 Divergente: O “filme” do filme – parte 9 | Cuidado com o Dálmata
  3. 3 Divergente: O “filme” do filme – parte 10 | Cuidado com o Dálmata
  4. 4 Divergente: O “filme” do filme – parte 11 | Cuidado com o Dálmata
  5. 5 Divergente: O “filme” do filme – parte 12 (FIRST LOOK!) | Cuidado com o Dálmata
  6. 6 Divergente: O “filme” do filme – parte 13 (NOVA STILL) | Cuidado com o Dálmata
  7. 7 Divergente: O “filme” do filme – parte 14 | Cuidado com o Dálmata
  8. 8 Divergente: O “filme” do filme – parte 15 (TEASER FOUR) | Cuidado com o Dálmata
  9. 9 Divergente: O “filme” do filme – parte 16 (FOUR) | Cuidado com o Dálmata
  10. 10 Divergente: O “filme” do filme – parte 17 (FOURTRIS) | Cuidado com o Dálmata
  11. 11 Divergente: O “filme” do filme – parte 18 (A LOUCURA CONTINUA) | Cuidado com o Dálmata
  12. 12 Divergente: O “filme” do filme – parte 19 (MAIS UMA STILL) | Cuidado com o Dálmata
  13. 13 Divergente: O “filme” do filme – parte 20 | Cuidado com o Dálmata
  14. 14 Divergente: O “filme” do filme – parte 21 | Cuidado com o Dálmata
  15. 15 Divergente: O “filme” do filme – parte 22 (FOTOS!) | Cuidado com o Dálmata
  16. 16 Divergente: O “filme” do filme – parte 23 | Cuidado com o Dálmata
  17. 17 Divergente: O “filme” do filme – parte 24 (VÍDEO!) | Cuidado com o Dálmata
  18. 18 Divergente: O “filme” do filme – parte 24 (COMIC-CON) | Cuidado com o Dálmata
  19. 19 Divergente: O “filme” do filme – parte 25 (AINDA A COMIC-CON) | Cuidado com o Dálmata
  20. 20 Divergente: O “filme” do filme – parte 30 *POSTERS* | Cuidado com o Dálmata
  21. 21 Divergente: O “filme” do filme – parte 31 *BTS* | Cuidado com o Dálmata
  22. 22 [Divergente: O “filme” do filme] TEASER + POSTER | Cuidado com o Dálmata
  23. 23 [Divergente: O “filme” do filme] TRAILER | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

