Top Ten Tuesday — As Melhores Sequelas

24Set13

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Top Ten Best Sequels Ever, ou as melhores sequelas, como sempre este meme é da autoria do The Broke and the Bookish, cá vai:

Best Sequels Ever

série-harry-potter

10. Harry Potter, J.K.Rowling — Claro que esta série vale como um todo mas para mim, quer a história, quer a escrita, só melhoram de livro para livro.

* * *

Lidos em 2011-obernewtyn

9. The Obernewtyn Chronicles, Isobelle Carmody — Ainda me falta ler vários livros desta série, mas já percebi que ela melhora *e de que maneira* depois do primeiro.

* * *

seduce-me-at-sunrise

8. Seduce Me At Sunrise, The Hathaways #2, Lisa Kleypas — Adoro toda a série mas este número 2 é aquela coisa, e não só porque o casal é mais intenso, mas porque a história deles pôs-me aos gritos de agonia. RECOMENDO.

* * *

if-you-deceive

7. If You Deceive, MacCarrick Brothers #3, Kresley Cole — Na verdade li este antes dos outros dois da trilogia e fiquei apanhada, os outros já não mexeram tanto comigo.

* * *

the-traitor-and-the-tunnel

6. The Traitor and the Tunnel, The Agency #3, Y.S.Lee — Aaaah esta série é um achado, e todos os livros valem a pena, mas este número 3 tem tudo aquilo que eu queria, isto é, termina como eu queria. :’)

* * *

scarlet-lunar-chronicles

5. Scarlet, The Lunar Chronicles #2, Marissa Meyer — Adoro o primeiro, Cinder, MAS O SCARLET AAAAAAA!!! Primeiro: identifiquei-me mais com a protagonista, segundo: o romance é muito mais HOT, e terceiro: não há tanto Kai, ugh, vai morrer longe. >__>

* * *

romancing-viscount

4. The Viscount Who Loved Me & Romancing Mr Bridgerton, Bridgertons #2 e #4, Julia Quinn — Mais uma vez, adoro ADORO ADORO toda a série mas estes dois… *_*

* * *

devil-in-winter

3. Devil in Winter, Wallflowers #3, Lisa Kleypas — O meu romance hirtórico favorito. Ninguém bate a Evie e o Sebastian.

* * *

kate-daniels-series

2. Kate Daniels, Ilona Andrews — Esta série é mesmo um daqueles casos em que não se pode parar pelo primeiro livro porque melhora radicalmente a partir do segundo, então quando chega ao número 4, Magic Bleeds JESUS TAKE THE WHEEL.

* * *

o-poço-das-sombras

1. O Poço das Sombras, As Crónicas de Faolan Bridei #3, Juliet Marillier: QUER DIZER !!!

cryfaolan



2 Responses to “Top Ten Tuesday — As Melhores Sequelas”


Deixe uma Resposta

