In My Mailbox (184)
Antes de começar a escrever este artigo fui olhar para a minha última Mailbox e ela começa assim: “A primeira Mailbox de 2017…”. E portanto, foi a primeira e a última, coisa que eu temo e suspeito que se vá repetir este ano.
Mas vamos lá ao que interessa, aqui estão as minhas últimas aquisições, ofertas e wins:
Compras
The Pocket Scavenger — Keri Smith | TBD
This Is Not a Book — Keri Smith | TBD
Magnus Chase and The Hammer of Thor — Rick Riordan | TBD
All the Crooked Saints — Maggie Stiefvater | TBD
Strange the Dreamer — Laini Taylor | TBD
Mais Keri Smith, depois de ter achado imensa piada ao Wreck This Journal; Rick Riordan! que saudades daquela trupe; e os tão esperados novos livros da Laini e da Maggie—que devido ao atraso deste post já não são tão novos assim—têm umas capas lindas.
Ofertas/Giveaway wins
Saint Anything — Sarah Dessen | TBD
Quiet Girl in a Noisy World — Debbie Tung | TBD
O Thorn foi um giveaway win num passatempo da Jen Ryland no ano passado, é um fairytale retelling; o Saint Anything foi uma oferta de uma espécie de pen pal, já li e não faço ideia se vou fazer review ou não, gostei assim assim; o Quiet Girl é uma colecção de web comics e foi uma oferta de aniversário.
As belas das capas.
Gostava de ter talento para a fotografia mas não tenho e pronto, é o que se arranja.
Filed under: In My Mailbox | 8 Comments
Também tenho o da Laini Taylor para ler 😀
Yay! Agora é só ganhar coragem
Jen!!! Que saudades das tuas opiniões e posts. ^_^ Não posso falar muito porque eu também tenho estado num hiatus prolongado, mas estou a ficar com saudades da blogosfera.
Quanto a livros, julgo que o máximo que posso contribuir é recomendar deixar o da Laini para ler mais perto do lançamento do segundo? Porque a) a história tem um cliffhangerzito comparável ao DoSaB, só que mais… aflitivo e b) não sei se te acontece o mesmo, mas estou a ficar velhota e esquecida, e um ano e meio é muito para me lembrar de tudo o que aconteceu, no que toca a pormenores.
De qualquer modo, um livro 5* como ela já nos habituou. 😉 Tematicamente continua a explorar alguns dos temas da trilogia, e está cheio de momentos amorosos e momentos de cortar o coração.
p7!! Idem idem aspas aspas! Como é que tínhamos tempo (e vontade) para escrever tantos posts, I honestly don’t know. (⊙‿⊙✿)
Parece que ouviste o meu conflito interno “ler o novo livro da Laini já ou esperar pelos outros volumes”. O b) acontece-me tanto que nem é bom pensar, com livros, filmes, tudo.
O meu coração fez um baque a mais quando li essa parte dos “momentos amorosos e momentos de cortar o coração” eeeek! 😀
Tecnicamente eu ainda conseguiria tempo, no meio das coisas que a vida real exige… o problema é que o trabalho que tenho neste momento mata-me a vontade de fazer algo para além de vegetar assim que chego a casa.
É tipicamente um livro da Laini. 😉 Uma boa reflexão do que a guerra deixa de herança às gerações que se seguem, e como um conflito marca ambos os lados… apesar de cada um achar que só o seu lado é que sofre.
E o worldbuilding… só ela é que se lembra destas ideias! Uma cidade cujo nome desapareceu do conhecimento humano pelo mundo fora… por causa duma certa tragédia.
É ISSO. É chegar a casa, pegar em alguma coisa para comer e ficar a olhar para a TV tipo morta-viva. Não dá vontade de fazer mais nadinha.
Ok, agora já não estás a ajudar ao plano “ler só quando sair o segundo da série” xD
Das duas uma… ou o nosso trabalho está a dar cabo de nós… ou estamos a ficar velhotas. xD Não sei qual é pior. 😛
#sorrynotsorry Mas a sério, o cliffhanger!!! Não sei como é que ela vai descalçar esta bota. Se quiseres sofrer menos um bocadinho, vale mesmo a pena esperar até perto de Outubro. 😉 Agora quando me lembro que um personagem faz uma coisa completamente odiosa e irracional apesar de lhe ser dada a opção de ser a melhor pessoa… arghhhh até trepo às paredes. A Laini é demasiado boa a tornar credível este tipo de cenário.
Or both. -_-
Opá, opá, opá, que tortura!! xD