In My Mailbox (184)

27Maio18

in-my-mailbox-logo

Antes de começar a escrever este artigo fui olhar para a minha última Mailbox e ela começa assim: “A primeira Mailbox de 2017…”. E portanto, foi a primeira e a última, coisa que eu temo e suspeito que se vá repetir este ano.

Mas vamos lá ao que interessa, aqui estão as minhas últimas aquisições, ofertas e wins:

Compras

The Pocket Scavenger — Keri Smith | TBD

This Is Not a Book — Keri Smith | TBD

Magnus Chase and The Hammer of Thor — Rick Riordan | TBD

All the Crooked Saints — Maggie Stiefvater | TBD

Strange the Dreamer — Laini Taylor | TBD

Mais Keri Smith, depois de ter achado imensa piada ao Wreck This Journal; Rick Riordan! que saudades daquela trupe; e os tão esperados novos livros da Laini e da Maggie—que devido ao atraso deste post já não são tão novos assim—têm umas capas lindas.

Ofertas/Giveaway wins

Thorn — Intisar Khanani | TBD

Saint Anything — Sarah Dessen | TBD

Quiet Girl in a Noisy World — Debbie Tung | TBD

O Thorn foi um giveaway win num passatempo da Jen Ryland no ano passado, é um fairytale retelling; o Saint Anything foi uma oferta de uma espécie de pen pal, já li e não faço ideia se vou fazer review ou não, gostei assim assim; o Quiet Girl é uma colecção de web comics e foi uma oferta de aniversário.

As belas das capas.

Gostava de ter talento para a fotografia mas não tenho e pronto, é o que se arranja.

Anúncios


8 Responses to “In My Mailbox (184)”

  1. 1 quigui

    Também tenho o da Laini Taylor para ler 😀

  2. 3 p7

    Jen!!! Que saudades das tuas opiniões e posts. ^_^ Não posso falar muito porque eu também tenho estado num hiatus prolongado, mas estou a ficar com saudades da blogosfera.

    Quanto a livros, julgo que o máximo que posso contribuir é recomendar deixar o da Laini para ler mais perto do lançamento do segundo? Porque a) a história tem um cliffhangerzito comparável ao DoSaB, só que mais… aflitivo e b) não sei se te acontece o mesmo, mas estou a ficar velhota e esquecida, e um ano e meio é muito para me lembrar de tudo o que aconteceu, no que toca a pormenores.

    De qualquer modo, um livro 5* como ela já nos habituou. 😉 Tematicamente continua a explorar alguns dos temas da trilogia, e está cheio de momentos amorosos e momentos de cortar o coração.

    • p7!! Idem idem aspas aspas! Como é que tínhamos tempo (e vontade) para escrever tantos posts, I honestly don’t know. (⊙‿⊙✿)

      Parece que ouviste o meu conflito interno “ler o novo livro da Laini já ou esperar pelos outros volumes”. O b) acontece-me tanto que nem é bom pensar, com livros, filmes, tudo.
      O meu coração fez um baque a mais quando li essa parte dos “momentos amorosos e momentos de cortar o coração” eeeek! 😀

      • 5 p7

        Tecnicamente eu ainda conseguiria tempo, no meio das coisas que a vida real exige… o problema é que o trabalho que tenho neste momento mata-me a vontade de fazer algo para além de vegetar assim que chego a casa. :/

        É tipicamente um livro da Laini. 😉 Uma boa reflexão do que a guerra deixa de herança às gerações que se seguem, e como um conflito marca ambos os lados… apesar de cada um achar que só o seu lado é que sofre.

        E o worldbuilding… só ela é que se lembra destas ideias! Uma cidade cujo nome desapareceu do conhecimento humano pelo mundo fora… por causa duma certa tragédia.

      • É ISSO. É chegar a casa, pegar em alguma coisa para comer e ficar a olhar para a TV tipo morta-viva. Não dá vontade de fazer mais nadinha.

        Ok, agora já não estás a ajudar ao plano “ler só quando sair o segundo da série” xD

      • 7 p7

        Das duas uma… ou o nosso trabalho está a dar cabo de nós… ou estamos a ficar velhotas. xD Não sei qual é pior. 😛

        #sorrynotsorry Mas a sério, o cliffhanger!!! Não sei como é que ela vai descalçar esta bota. Se quiseres sofrer menos um bocadinho, vale mesmo a pena esperar até perto de Outubro. 😉 Agora quando me lembro que um personagem faz uma coisa completamente odiosa e irracional apesar de lhe ser dada a opção de ser a melhor pessoa… arghhhh até trepo às paredes. A Laini é demasiado boa a tornar credível este tipo de cenário.

      • Or both. -_-

        Opá, opá, opá, que tortura!! xD


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: