Divergente: O “filme” do filme – parte 24 (COMIC-CON)

19Jul13

Título original: Divergent
Adaptado de: Divergent #1, de Veronica Roth
Realizador: Neil Burger
Data prevista de estreia: 21 de Março de 2014 (USA)
Com: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Ray Stevenson, Ashley Judd, Tony Goldwyn, Zoe Kravitz, Ansel Elgort, Miles Teller, Ben Lamb, Jai Courtney, Maggie Q, Christian Madsen, Ben Lloyd-Hughes.
O“filme” do filme: parte 1; parte 2; parte 3; parte 4; parte 5; parte 6; parte 7; parte 8; parte 9; parte 10; parte 11; parte 12; parte 13; parte 14; parte 15; parte 16; parte 17; parte 18; parte 19; parte 20; parte 21; parte 22; parte 23

OMD que dia, tanta, tanta, TANTA coisa aconteceu, entrevistas, fotos, novidades, o livestream foi de gritos! D’:

Aqui fica uma amostra das fotos que circulam por aí, e as entrevistas que vi até ao momento (é possivel que apareçam mais), a do livestream incluída—

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como se toda esta loucura não bastasse, a Veronica ainda lançou a bomba de que o Allegiant vai ter dois POVs, um da Tris e o outro do Tobias. Só ficou mesmo a faltar mostrarem-nos a tal footage que o pessoal da Comic-Con teve direito a assistir, mas ainda tenho esperança que apareça pela net um dia destes.

Para terminar aqui fica o link para mais um vídeo com pouca qualidade a nível de imagem mas muito bom em termos de conteúdo, trata-se de um clip da E!News que mostra bocadinhos das filmagens, incluindo uma cena no comboio. :3

Nota: as filmagens já terminaram.



14 Responses to “Divergente: O “filme” do filme – parte 24 (COMIC-CON)”

  1. Jasus tanta coisa…e eu que perdi esta animação ontem😦
    Sorte que publicas sempre tudinho😉

    • Ai mulher foi tanta coisa, ia-me dando uma coisinha má D’:
      E hoje ainda há mais coisas novas, porque depois da ComicCon houve uma festa da Summit e estou mesmo agora a ver mais fotos CREDO ISTO É DEMAIS.
      Image Hosted by ImageShack.us

  2. 3 pliterario

    Eu quero o trailer que eles mostraram lá! *.*
    Ontem também estive a ver o live stream da comic-con e fartei-me de rir com as entrevistas ao cast. Pronto, I think Theo is starting to grow on me. Embora ainda fique algo atarantada de cada vez que ele abre a boca, aquela voz é profunda a um ponto inexplicável. Lol.

    • Oh mulher FINALMENTE! xD ele é totalmente OMG LEVA-ME CONTIGO THEO. Mas não gostas de vozes profundas? mulher, imagina aquilo a sussurrar-te ao ouvido *desata aos gritos*

      • 5 pliterario

        MAS, ainda não estou completamente convencida dele como Four. Acho que preciso mesmo do trailer para tirar (algumas) dúvidas. -.-‘
        É uma voz assim um bocadinho estranha, com uma certa vibe antiga, clássica, não sei! Acho que se me sussurra-se ao ouvido mandava um pulo dos diabos! Lol. xD

      • LOL! eu também, dava um pulo, mas era directa para o colo dele! xD Pronto, então espera lá pelo trailer, a gente depois conversa. :p

  3. Quando sai o trailer? o:


  1. 1 Divergente: O “filme” do filme – parte 25 (AINDA A COMIC-CON) | Cuidado com o Dálmata
  2. 2 Divergente: O “filme” do filme – parte 30 *POSTERS* | Cuidado com o Dálmata
  3. 3 Divergente: O “filme” do filme – parte 31 *BTS* | Cuidado com o Dálmata
  4. 4 [Divergente: O “filme” do filme] TEASER + POSTER | Cuidado com o Dálmata
  5. 5 [Divergente: O “filme” do filme] TRAILER | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

