Novidade | A Chama de Sevenwaters

30Maio13

chama-de-sevenwatersGoodreads

A edição tuga do Flame!! Finalmente. Data de lançamento: 27 de Junho. E não comento mais porque não consigo, too many feels.

crysevenwaters



8 Responses to “Novidade | A Chama de Sevenwaters”

  1. 1 Carla

    Queria iniciar-me com esta autora (tenho A Filha da Floresta em casa), mas não faço ideia que tipo de histórias ela escreve. Já percebi que é fantasia (um estilo que não costumo ler) mas tem romance tb? Como me “venderias” esta autora para me convencer a ler?😛

    •  photo OMFG_zps2f2dd006.gif
      Ai mulher até me deu uma dor no coração. Tens a Filha da Floresta em casa e ainda não leste WHYYYY!
      Tem romance sim senhora, todos os livros da Juliet têm romances de levar às lágrimas (lágrimas boas). E a melhor parte é que por muito que os casais sofram ao longo do livro o final é sempre satisfatório. Se não costumas ler fantasia espero que seja a Juliet a fazer-te gostar do género porque realmente até hoje já recomendei esta autora a tanta gente e todos ficaram fãs (os meus livros já foram mais emprestados do que certos livros de uma biblioteca xD). Porque isto é fantasia mas o que mais importa nos livros desta autora é a jornada da protagonista, e como ela ultrapassa as adversidades. A JM é uma autora muito humana—eu digo isto porque já li fantasia (muito bem conceituada até) em que 60% da história parece ser só descrição do mundo fantástico criado pelo autor X e Y, das estratégias de guerra, de batalhas, criaturas mágicas e não sei mais o quê, e depois mete não sei quantos pontos de vista e narradores que fazem um nó no cérebro do leitor, e bem a Juliet não é nada, NADA, assim.
      E aqueles heróis, MEU DEUS, sou apaixonada por todos! mas o do primeiro livro vai ser sempre o meu favorito. Se gostas de romance vais adorar Juliet. Eu também torço o nariz quando um livro não tem romance e a JM é a minha autora favorita, por isso já estás a ver! Vai lá ler a FdF, e lembra-te: por muitas coisas más que possam acontecer, as heroínas desta autora são sempre mulheres excepcionais & a Juliet pode partir-te o coração mas remenda-o sempre.

      • 3 Carla

        WOW!!!!! Convenceste-me! LOL
        Se não estivesse a ler um livro ia já a correr lê-lo.😀 E diz-me uma coisa. Eu vou ficar desesperada para ler o seguinte da série? é que não o tenho! Adquiri este para fazer a experiência. Não tem daqueles cliffhangers no final pois não? cada história tem princípio, meio e fim, certo? beijinhos

      • YAY!!

        Sim, Tirando esta nova série, Shadowfell, todos os outros livros da Juliet dão-te um fim que não te deixa pendurada no desespero—pelo menos no que diz respeito ao casal, no livro seguinte os protagonistas são sempre outros, no caso de Sevenwaters é sempre a filha do casal anterior, a sobrinha, ou a irmã, e os respectivos love interests. O que permanece é o tema: proteger Sevenwaters, o sítio, as pessoas, a parte humana e a parte das criaturas encantadas—e neste aspecto já tens continuidade, porque vais ter vilões que aparecem em mais do que um livro da série.

        Claro que podes ficar desesperada para ler o próximo da série na mesma, isso aconteceu comigo xD mas porque queria mais mais e mais desta autora, porque realmente a FdF termina de uma maneira que deixa o coração a rebentar de alegria. Só de me lembrar!! gaaaaaah

  2. Muito obrigada pelas respostas tão elucidativas.
    Vou ler em breve (estou em pulgas) e “I’ll be back”.😀
    Depois digo o que achei.🙂

    Bjs!

  3. YAY!😀 Boa notícia. Comecei há pouco tempo a ler a saga e assim posso ler tudo de seguida!😀


Deixe uma Resposta

