Novidade | A Chama de Sevenwaters
30Maio13
A edição tuga do Flame!! Finalmente. Data de lançamento: 27 de Junho. E não comento mais porque não consigo, too many feels.
Filed under: Novidades 2013 | 8 Comments
A edição tuga do Flame!! Finalmente. Data de lançamento: 27 de Junho. E não comento mais porque não consigo, too many feels.
Queria iniciar-me com esta autora (tenho A Filha da Floresta em casa), mas não faço ideia que tipo de histórias ela escreve. Já percebi que é fantasia (um estilo que não costumo ler) mas tem romance tb? Como me “venderias” esta autora para me convencer a ler? 😛
Ai mulher até me deu uma dor no coração. Tens a Filha da Floresta em casa e ainda não leste WHYYYY!
Tem romance sim senhora, todos os livros da Juliet têm romances de levar às lágrimas (lágrimas boas). E a melhor parte é que por muito que os casais sofram ao longo do livro o final é sempre satisfatório. Se não costumas ler fantasia espero que seja a Juliet a fazer-te gostar do género porque realmente até hoje já recomendei esta autora a tanta gente e todos ficaram fãs (os meus livros já foram mais emprestados do que certos livros de uma biblioteca xD). Porque isto é fantasia mas o que mais importa nos livros desta autora é a jornada da protagonista, e como ela ultrapassa as adversidades. A JM é uma autora muito humana—eu digo isto porque já li fantasia (muito bem conceituada até) em que 60% da história parece ser só descrição do mundo fantástico criado pelo autor X e Y, das estratégias de guerra, de batalhas, criaturas mágicas e não sei mais o quê, e depois mete não sei quantos pontos de vista e narradores que fazem um nó no cérebro do leitor, e bem a Juliet não é nada, NADA, assim.
E aqueles heróis, MEU DEUS, sou apaixonada por todos! mas o do primeiro livro vai ser sempre o meu favorito. Se gostas de romance vais adorar Juliet. Eu também torço o nariz quando um livro não tem romance e a JM é a minha autora favorita, por isso já estás a ver! Vai lá ler a FdF, e lembra-te: por muitas coisas más que possam acontecer, as heroínas desta autora são sempre mulheres excepcionais & a Juliet pode partir-te o coração mas remenda-o sempre.
WOW!!!!! Convenceste-me! LOL
Se não estivesse a ler um livro ia já a correr lê-lo. 😀 E diz-me uma coisa. Eu vou ficar desesperada para ler o seguinte da série? é que não o tenho! Adquiri este para fazer a experiência. Não tem daqueles cliffhangers no final pois não? cada história tem princípio, meio e fim, certo? beijinhos
YAY!!
Sim, Tirando esta nova série, Shadowfell, todos os outros livros da Juliet dão-te um fim que não te deixa pendurada no desespero—pelo menos no que diz respeito ao casal, no livro seguinte os protagonistas são sempre outros, no caso de Sevenwaters é sempre a filha do casal anterior, a sobrinha, ou a irmã, e os respectivos love interests. O que permanece é o tema: proteger Sevenwaters, o sítio, as pessoas, a parte humana e a parte das criaturas encantadas—e neste aspecto já tens continuidade, porque vais ter vilões que aparecem em mais do que um livro da série.
Claro que podes ficar desesperada para ler o próximo da série na mesma, isso aconteceu comigo xD mas porque queria mais mais e mais desta autora, porque realmente a FdF termina de uma maneira que deixa o coração a rebentar de alegria. Só de me lembrar!! gaaaaaah
Muito obrigada pelas respostas tão elucidativas.
Vou ler em breve (estou em pulgas) e “I’ll be back”. 😀
Depois digo o que achei. 🙂
Bjs!
Sempre às ordens.
Volta sim, e conta o que achaste, espero que sejam só coisas boas. :3
YAY! 😀 Boa notícia. Comecei há pouco tempo a ler a saga e assim posso ler tudo de seguida! 😀
Boa! isso é que é, poder ler Sevenwaters seguidinho *.*