Estreias 2013 — Junho

29Maio13

estreias-junho-2013

Junho está aí à porta, o que significa: HENRY CAVILL + BENEDICT CUMBERBATCH + BULGES. REJOICE LADIES AND GENTS!

bulges_benny-henry

aaaaahhhh

Star Trek – Além da Escuridão — 06 de Junho

(Star Trek – Into Darkness)

alemdaescuridaoposter

F*CK YES. Eu nem sequer vi os anteriores mas este vai valer a pena porque BENNY!! YOU THINK YOUR OVARIES ARE SAFE.

* * *

Monstros: A Universidade — 20 de Junho

(Monster University)

“Have fun kids! I’ll just be here listening to my tunes.”

*cue heavy metal*

* * *

WWZ Guerra Mundial — 20 de Junho

(World War Z)

Adaptado do romance de Max Brooks, com o mesmo título. Parece ser uma espécie de Guerra dos Mundos 2.0. E o Brad Pitt continua a envelhecer mais lentamente do que o resto dos mortais, WTAF.

Já aqui tinha dito antes e repito: adoro a Mireille Enos, e é tão asafkahkgjh vê-la num filme desta dimensão.

guerra-mundial-z-world-war-z

* * *

Homem de Aço —  27 de Junho

(Man of Steel)

manofsteelposter

Tão deprimente este trailer, e a música Gladiador-a-morrer é um tremendo exagero, *no entanto* isso não interessa nada porque VEM AÍ O NOVO SUPERMAN E OMD HENRY BABY.

orgasm

(Fonte: cinema.sapo.pt; todas as datas de estreia estão sujeitas a alteração)

5 Responses to “Estreias 2013 — Junho”

  1. 1 p7

    Bem, sempre que insistia com a minha irmã para ver o primeiro Star Trek ela encolhia-se, mas no outro dia lá cedeu e adorou! 😀 A única parte chata é termos de esperar 3 semanas a mais que os americanos… filmes menos conhecidos e estreiam mais depressa! :reviraosolhos:

    Ai, estou com tanto medo do Guerra Mundial Z… acho que até o autor já admitiu que não tem nada a ver com o livro, o que para mim é mau, já gostei do livro como estava.

    • Ehehe, eu ainda estou a ponderar se vejo ou não antes de ir ver este, é que não o vou ver por causa da história, só mesmo por causa do Benny xD

      A sério? não sabia dessa… sucks O_O

      • 3 p7

        Bem, o outro filme fecha bem a sua história, por isso, à parte possíveis menções ao que aconteceu nele, a história deste filme parece não ter nada a ver… nesse aspecto, estás safa. Mas vale a pena veres o outro filme, para veres como é que a tripulação se juntou, e o Kirk e o Spock a discutir… hilariante. xD

        É que estou mesmo à espera dum desastre, ainda mais com as refilmagens e os adiamentos na estreia… :S Por outro lado, se for com as expectativas mesmo em baixo pode ser que goste. xD

  2. Acho que é obrigatório (e se não é eu voto para que seja!) em filmes que entre o Russell Crowe, tem de aparecer música do Gladiador.


Deixe uma Resposta

