Picture Puzzle (5)

14Mar12

Como jogar:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens que representem as palavras do título;
  • Fazer um post e convidar o pessoal a tentar adivinhar de que livro se trata;
  • Podem ser fornecidas pistas se estiver a ser muito difícil de alguém acertar no título, mas usá-las ou não fica inteiramente ao critério do autor do puzzle;
  • Notem que: as imagens não têm de representar as palavras do título no sentido literal. (mais)

* * *

Be my guest. 🙄

#1

A saber: título em português

Pista:

* * *

#2

A saber: título em inglês

Pistas: —



7 Responses to “Picture Puzzle (5)”

  1. O primeiro não sei mas o segundo não será “Daughter of Smoke and Bone”?

  2. 2 p7

    O #2 é o “Daughter of Smoke and Bone”. Se estiver certa, estas imagens estão cada vez mais tricky. Uma pulseira com uma miúda para Daughter? xD

  3. Muito bem, meninas! Estão ambas correctas 😀 fui muito branda esta semana, eheh.

    @p7 Mas, mas aquelas bonequinhas significam filhos! (acho que também dá para afilhados) Geralmente usa-se o mesmo número de bonequinhas (ou bonequinhos) na pulseira ou no colar, conforme o número de filhos que se tem. 🙂 Claro que também se pode usar a boneca só porque se gosta, mas por norma é assim, nunca viste as senhoras usarem bonecas parecidas nos colares?

    • 5 p7

      Não que achei que tivesses sido branda, 😉 Tenho os dois livros, por isso acho que estava sintonizada para os mesmos.

      Não estou muito par dessas pulseiras com os berloques, lol, não sabia que os bonecos queriam dizer alguma coisa. :S Mas agora que falas nisso, já tenho visto pessoas com colares com bonecos do género, lol, nunca tinha pensado no significado. xD

  4. Não faço a mais pequena ideia em relação a nenhum dos dois. Sinto-me estranahmente urra. 😦

    • Oooh, não. Ás vezes é difícil chegar à palavra certa, até se conhecermos o livro em questão, mas é só apanhar-lhe o jeito. 🙂


Deixe um comentário