In My Mailbox (177)

25Mar16

in-my-mailbox-logoA primeira Mailbox de 2016, quase a acabar o mês de Março—tenho-me controlado como uma pessoa crescida. *pats herself on the back* 😀 Ainda por cima é uma mailbox pequenina no que diz respeito a compras. Também recebi coisinhas boas da NetGalley e dois ebooks de oferta.

Compras

Kindred Spirits — Rainbow Rowell

The Incredible Adventures of Cinnamon Girl — Melissa Keil | BookDepo

The Mystery of the Clockwork Sparrow — Katherine Woodfine | BookDepo

Cá está o Cinnamon Girl, esta edição da Stripes Publishing (UK) saiu no início deste ano, este livro só tinha sido publicado antes na Austrália, e isto foi antes do BookDepo ter muito mais opções de edições aussie, portanto, só me restou esperar por uma edição britânica ou americana, e cá está ela. Estou super animada para ler mais qualquer coisa da Melissa Keil, depois do brutal Life in Outer Space. Adoro esta capa, as silhuetas, as fontes de letra, as cores, tudo.

Passei aí por uma fase em que só me apetecia ler historical mystery, mas nada muito dark ou sério, daí ter terminado finalmente de ler a série The Unladylike Adventures of Kat Stephenson que já tinha começado faz anos e anos, e também foi nessa altura em que me deu para comprar o The Mystery of the Clockwork Sparrow que pareceu ser tão divertido pela sinopse. A capa é taaão gira (a foto não lhe faz justiça, nem se vê os doirados) e ainda por cima também tem silhuetas—fascinam-me tanto. *O*

Já contei aqui a história do Kindred Spirits. 🙂

Ofertas

Make It Count, Bowler University #1 — Megan Erickson | BookDepo

The Distance From A To Z — Natalie Blitt

Estes foram oferta como resultado de um giveaway blog hop. Um grande obrigada à Marie @Ramblings of a Daydreamer.

NetGalley

And I Darken — Kiersten White | BookDepo

A Hold On Me — Pat Esden | BookDepo

Don’t Get Caught — Kurt Dinan | BookDepo

Ainda mal posso acreditar que o meu request para o And I Darken foi aceite, a sério. Já não me lembro o que me chamou a atenção em relação ao A Hold On Me, mas é romance contemporâneo. E amo a capa do Don’t Get Caught que parece ser tão engraçado, também me vai servir para o Debut Author Challenge.



No Responses Yet to “In My Mailbox (177)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário