Prickle Moon disponível no Book Depo!!

16Abr13

pricklemoon

Book Depo UK | Book Depo.com

GENTE!!!

E É O HARDBACK OMFG!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



9 Responses to “Prickle Moon disponível no Book Depo!!”

  1. 1 p7

    Upa, é um bocadinho caro… onde é que andam esses vouchers quando precisamos deles? xD

    • Kinda, mas nem por isso quando comparado com o preço no site da editora (OS PORTES MY GOD) e na amazon ainda não está disponível com free shipping … :s teve de ser! i’m so happy!!! *cries* ya dava um jeito um voucher agora…

      • 3 p7

        Estava com esperança que aparecesse na Amazon UK e tivessem um preço jeitoso, mas também quando são estas coisas menos conhecidas, eles não têm margem para fazer preços jeitosos.:/

        O BD também anda forreta. Lembras-te que quando eles não conseguiam arranjar um título passados 60 dias às vezes ofereciam um voucher? Acabei de receber uns 3 ou 4 e-mails desses, e nada, nem um voucher. :O

      • Na amazon uk aparece só o BD como seller, já viste? xD mas pagas portes claro, passei-me da cabeça com isto no fim de semana porque estava lá à venda mas no BD não! WTF! pelos vistos foi posto à venda mesmo hoje no BD.

        Siim! eu até falei disso aqui algures porque aconteceu-me! chegaste a receber algum voucher desses? bom, eu acho que recebi 2 ou 3 e depois nunca mais…

      • 5 p7

        Recebi um par de vezes há imenso tempo, acho que ainda antes de falares aqui no blog disso, nos tempos em que o BD fazia montes de promoções com vouchers (tipo de 2 em 2 meses), e quando ainda não tinha sido comprado pela Amazon…:/

        Bem, acho que temos a nossa resposta. xD

        Se eu soubesse que a Planeta o ia traduzir, e se soubesse que não vão canibalizar a capa, até esperava. :S

      • Yeah right, é melhor esperar sentada, há uns tempos também perguntei a uma editora da planeta que andava no fórum se a outra colectânea onde vinha a short da JM ia ser traduzida, ela deu-me a entender que sim, e até hoje, nada. :s Mas nunca se sabe, como esta é só com shorts da autora…

        Ya, o BD nesse aspecto já não é o que era, e ainda por cima os livros estão cada x mais caros, mas ainda assim é a nossa salvação, loja favorita!

      • 7 p7

        Talvez entretanto tenham ouvido falar desta e desistido da outra, preferindo esperar por esta, afinal esta tem só Juliet, e a Juliet tem uma base de fãs estável em Portugal, com esta sabem que vão vender alguma coisa. :S

        Pareço uma avozinha a falar, mas eu sou do tempo em que o BD tinha HC a menos de 10 euros. Agora, 11e e tal, 12e, e vais com sorte. xD Acabei de ver um HC a menos de 10e (raríssimo), e estou aqui morta para o mandar vir.

        Mas sim, ainda é a melhor loja online e a que nos oferece melhores condições.🙂

  2. 8 Marta Dias

Deixe uma Resposta

