Novidade | O Príncipe Mecânico

30Jan13

Já está tudo mais calmo depois das emoções fortes de ontem? Eu ainda não consegui parar de me rir.

clockwork-prince

Então, a novidade de hoje é que vi no site da Planeta que o Clockwork Prince, O Príncipe Mecânico, a sequela do Anjo Mecânico, da Cassie, quem mais, sai já no próximo mês de Fevereiro, em que dia ao certo ainda não dá para saber dia 8—obrigada p7.

No site só dá para ver em  thumbnail mas pelos vistos mantiveram a imagem de capa da edição original. Quem é que precisava de uma capa com o teu focinho estampado nela, Jem? Quem?

Photobucket

Just die already. Youre embarrassing yourself.

Cockbloker. <__<



8 Responses to “Novidade | O Príncipe Mecânico”

  1. 1 p7

    É dia 8, segundo o FB da Planeta. A minha irmã está farta de me ouvir falar disto. xD Estou quase tentada a reler o primeiro, porque graças ao calendário esquizofrénico de publicação da Planeta, já o li há 2 anos. *decisions, decisions…*

  2. Ora aqui está uma escolha, por parte da Planeta, que me deixa tããooo felizzzz! *cof cof*. É bom para o intelecto, e bom para o olho! =)

    • Gostaste do primeiro estou a ver.😀
      Eu já tenho este na estante ao tempo mas ainda não tive coragem para o ler, TENHO TANTO MEDO.

      Oh noes! És Team Jem? D:

      • Gostei, e bastante! Já que a outra saga da autora ficou em águas da bacalhau visto não conseguir sair do primeiro livro. =O
        Oh, como é isso possível. Não tenhas medo, atira-te a ele!!!!! =D
        Ai, as teams. *what a nightmare!*, mas neste caso, sim. Suponho que o Jem me encha o coração de tal maneira que me deixa com muito amor para dar… *cof cof*. =)

      • Então está o problema resolvido, ficas com o Jem, e o Will fica com a Tessa. xD

        Eu da outra série ainda li até ao 4º, mas arrependi-me, devia ter parado no 3º. Sem dúvida que a série dos Infernal Devices é melhor.

  3. 7 Carla Gomes

    Deixa-me dizer-te que estou apaixonada pelo teu blog! Continua com o excelente trabalho! Parabéns🙂


Deixe uma Resposta

