In My Mailbox (103)

01Fev13

in-my-mailbox-103Compras

Then Came You, Gamblers #1 — Lisa KleypasBuy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

A Hunger Like No Other, Immortals After Dark #2 — Kresley ColeBuy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

Austenland, Austenland #1 — Shannon HaleBuy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

NetGalley

Poison — Bridget ZinnBuy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

Uma Mailbox mais recheada do que o que eu estava à espera esta semana, não contava que me chegassem a casa os dois primeiros títulos, visto que os encomendei só há cerca de três semanas—wow, wow, CTT, que loucura. E estou super hiper mega animada para voltar a ler Kresley Cole. Super hiper mega. Num estado de total êxtase. Alguém me segure.

O Austenland é um ebook, porque por mais que adore a Shannon Hale acho uma escandaleira que o paperback com 196 páginas custe mais de €8, por isso comprei em formato kindle na amazon pela módica quantia de $1.99—na verdade nem me custou nada porque ainda tinha um restinho de um gift certificate para gastar.

E por fim, mal pude acreditar mas a Disney Hyperion aceitou-me um request na NetGalley, o do Poison. D: !

Meme da autoria de The Story Siren



8 Responses to “In My Mailbox (103)”

  1. 1 p7

    Só há três semanas? Achas pouco? xD Por acaso os CTT agora andam a portar-se muito bem, dois livros que me foram enviados a semana passada chegaram nesta. :S Não sei… Quando a esmola é grande o pobre desconfia.😛

    Ena, que sorte com o Poison, há uns tempos tinha lido alguém a queixar-se que a Disney-Hyperion nunca os tinha aceitado, e que geralmente não aceitavam book bloggers, por isso é uma editora hard to get, acho eu.😀 Estarei atenta à tua opinião.😉

    • Eu ainda estou parva como é que aceitaram o meu request, mas pelos vistos esta semana eles aceitaram a muitos bloggers/reviewers no geral, vi no face várias pessoas a comentarem sobre isso. (Também elas em choque.)
      Para já está a ser uma história bem aventureira, sempre alguma coisa acontecer, mas é fantasia assim para o light.

      Oh mulher, as encomendas agora só me chegam cerca de um mês depois (not kidding!) por isso fiquei admirada, ainda por cima tenho uma encomenda mais atrasada, que fiz muito antes destas duas, e que ainda não chegou—estava à espera dessa, mas vá-se lá perceber o sistema dos CTT. Mas espero que esta loucura se repita para a semana e que me chegue o Cinder!

      • 3 p7

        :O OMG, os CTT odeiam-te, não? Um atraso de mais de um mês não é muito normal… Acho que o BD algures diz que para reclamar de livros não entregues/que nunca apareceram é a partir de um mês do envio, por isso até eles acham que não é muito normal. Ou então apresenta uma queixa no livro de reclamações dos CTT da tua zona, nem a vir da Austrália deviam levar tanto tempo. -.-

      • Totalmente. Isto não costumava ser assim. >__>

        Tenho receio que piore! já viste, eu fazer reclamação e pimba, os carteiros fazerem-me pior ainda? :0 Enfim, já estou habituada. u_u Tão habituada que já me admiro quando me entregam coisas assim tão “rápido”. My God, se o Cinder me chega para a semana é o fim do mundo.

      • 5 p7

        *torce para que o Cinder da jen chege depressa… e já agora, o meu também xD*

  2. 6 Helena

    Quero muito Austenland OMFG! Eu ainda não quero o e-book lol…aqui tá 3 reais, mas sei lá…mão de vaca😀 loool.

    • Eu queria o paperback, mas acho o preço rídiculo, por isso contento-me com o ebook.🙂

      • 8 Helena

        Eu nunca li na da Shannon, mas eu sei que vc ama pelas suas resenhas que já li =P eu queria ler academia de princesas, parece ser mto fofo e bom para passar o tempo, mas a capa que eu queria era com várias menininhas andando na rua e o preço é ‘nonsense’ ¬¬.


Deixe uma Resposta

