Picture Puzzle (14)

16Maio12

Como jogar:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens que representem as palavras do título;
  • Fazer um post e convidar o pessoal a tentar adivinhar de que livro se trata;
  • Podem ser fornecidas pistas se estiver a ser muito difícil de alguém acertar no título, mas usá-las ou não fica inteiramente ao critério do autor do puzzle;
  • Notem que: as imagens não têm de representar as palavras do título no sentido literal. (mais)

* * *

Tentem, tentem, são bem fáceis. 🙄

#1

A saber: título em inglês

Pistas: de uma autora que admiro bastante se bem que nunca li este (não é grande pista mas… xD); YA; distopia

* * *

#2

A saber: título em português

Pistas: —



10 Responses to “Picture Puzzle (14)”

  1. Tu dás me cabo da cabecinha… o.O

    Tenho de ir pensar no assunto se o estudo deixar -.-‘

  2. O primeiro não sei, mas o segundo é o Caixa em Forma de Coração, não é?

  3. #2 Caixa em Forma de Coração

  4. Já sei o #2!

    “A Caixa em Forma de Coração” do Joe Hill, será?

  5. @Landslide , WhiteLady , Patrícia — #2 COORRREEECCTTT!! 😀 (muito, muito fácil :3)

  6. 7 quigui

    Tenho pena, mas o gato fez-me puff à cabeça e só consigo pensar em aww, tão fofo :3

  7. 8 quigui

    #1 Inside Out da Maria V. Snyder?

  8. 9 p7

    Já venho tarde, mas assim de relance, adivinhei logo o segundo. 😉 No primeiro, julgo que a quigui acertou, a não ser que quisesses o Outside In. xD

  9. @quigui #1 – CORRECT!!! 😀
    O gato estava mesmo ali para fazer o puff aos miolos, é tão lindo :3

    @p7 ahah, agora apanhaste-me, também podia ser o Outside In realmente xD


Deixe um comentário