In My Mailbox (183)

06Fev17

in-my-mailbox-logo

A primeira Mailbox de 2017, aleluia. Isto porque 1. nem tenho feito muitas compras e 2. nem tenho tido muito tempo para o blogue *sadface*. Três destas aquisições já me chegaram a casa em fins de Dezembro/início de Janeiro mas realmente só agora tive um tempinho para tirar umas fotografias. Bah.

Compras

Wreck This Journal — Keri Smith | TBD

Six of Crows, Six of Crows #1 — Leigh Bardugo | TBD

Say Yes to the Marquess, Castles Ever After #2 — Tessa Dare | TBD

Four Weddings and a Sixpence — Julia Quinn, Elizabeth Boyle, Laura Lee Guhrke, Stefanie Sloane | TBD

Portanto dignei-me a finalmente comprar o segundo livro da série Castles Ever After da Tessa Dare, depois de ter começado pelo terceiro, seguido do primeiro. Lógica.

A antologia Four Weddings queria muito por causa da história da Julia Quinn.

O Six of Crows é um daqueles livros que parece que toda a gente adora mas eu como não gostei nada do Shadow and Bone da mesma autora fiquei sempre de pé atrás em relação a experimentar esta nova série, mas sei lá o que me passou pela cabeça e comprei-o assim num momento de loucura para ver que tal.

Wreck This Journal! Há uns tempos ofereci uma cópia a uma amiga e fiquei sempre naquela de “um dia tenho de comprar um para mim”, e pronto foi desta.

Anúncios


One Response to “In My Mailbox (183)”

  1. 1 p7

    Jen, jen, jen!!! Estou a sentir-me particularmente triste em segunda mão por tua causa… nunca leste para além do Shadow and Bone, e não conheceste aquele que é o melhor personagem da Leigh de sempre! (Don’t worry, o pessoal do Six só lhe fica ligeirinhamente atrás.) É tão triste que nunca tenhas conhecido o Sturmhond… que é tão brilhante. Não consigo encontrar agora uma correspondência com outro personagem ficcional… o mais próximo que me ocorre agora é o Gancho de OUaT. Só que ainda mais sassy e cheio de si. É irritante, mas endearing. Esquece lá o Darkling, a Alina, toda a gente! O Sturm é que é. 😉

    Anyway, o Six é tão melhor que a trilogia original. Gosto dela, mas a Leigh evoluiu tanto que é injusto comparar. xD Gostas de Ocean’s Eleven? Yep. O Six é isso e muito mais. 😉


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: