[Estreias 2017] Janeiro

09Jan17

banner-estreias-2017-jan

Já venho ligeiramente atrasada com o primeiro post de Estreias do ano, but what the hell, who cares.

Não estreia assim muita coisa que eu ache minimamente interessante—honestamente nenhum destes filmes que vou listar me puxa a ir ao cinema—mas também está um frio do caraças, nada me puxa a ir à rua de livre vontade fazer o que quer que seja, há alturas em que só apetece ficar em casa a ver o Masterchef. 

Assassin’s Creed — 05 de Janeiro

(Assassin’s Creed)

assassins-creed-poster

Assassin’s Creed, o primeiro jogo-de-computador-vira-filme do novo ano.

Errrm, já aqui disse isto algumas vezes e acho que até já estou a ser um bocado chata, ainda por cima porque não vi, nem faço questão de ir ver este filme ao cinema, mas yep, o Fassy não me convence como action figure. Olho para ele e só consigo pensar no Mr. Rochester de rabinho quase ao léu a tentar apagar as chamas dos cortinados.

* * *

Manchester by the Sea — 05 de Janeiro

(Manchester by the Sea)

manchester-by-the-sea-poster

Manchester by the Sea é um daqueles filmes completamente rodeado de favoritismo para ganhar Oscars este ano e até já ganhou na cerimónia de ontem dos Golden Globes o prémio para Melhor Actor em Drama para o Casey Affleck.

A história anda à volta de um miúdo que perde o pai, e é então que o tio—mais novo? mais velho?—passa a ser o seu guardião e com isto ainda vai tentar remendar a sua vida amorosa—assim tipo Nicholas Sparks mas menos mainstream. 

* * *

Silêncio — 19 de Janeiro

(Silence)

silencio-poster

I know, I know, tem um aspecto super boring e ver o trailer só aumenta essa ideia, mas fiquei parva quando li a sinopse deste filme e descobri que tanto o Andrew Garfield como o Adam Driver interpretam dois padres portugueses que viajam até ao Japão à procura da personagem do Liam Neeson, também ele um padre/frei português. Claro que tive de fazer play ao trailer só para ver como era o inglês deles com sotaque tuga—acho que até não está nada mal, nota-se que eles fizeram um esforço para não soarem a nativos da língua inglesa. Mas opá aqui se perdeu um bela oportunidade de dar mais um papel ao Diogo Morgado. Booo.

* * *

La La Land — 26 de Janeiro

(La La Land)

lalaland-poster

O maior favorito em várias categorias para os Oscars deste ano, tendo sido o grande vencedor dos Golden Globes, vencendo todas as categorias em que estava nomeado—Melhor Actor e Melhor Atriz numa Comédia ou Musical, Melhor Realizador, Melhor Argumento, Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Banda-Sonora e Melhor Música Original.

Não sei bem o que pensar deste filme só pelo trailer, quer dizer, não há dúvida que parece ser muito bonito e diferente e… smooth as f**k, mas por outro lado nunca fui grande fã de musicais que não sejam animados, ou de jazz, ou de insta-love e romances do tipo “oh, we keep bumping into each other, this has to mean something” ugh.

(Datas de estreia sujeitas a alteração)
Advertisements


One Response to “[Estreias 2017] Janeiro”

  1. A veгdade da loterias գue ninguem já acredita e assumi е wue nao existe formula magicas. http://www.colourlovers.com/lover/scottynicke


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: