[Top Ten Tuesday] Autores lidos pela primeira vez em 2016

06Dez16

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Top Ten New-To-Me Authors I Read For The First Time In 2016, e vou só preencher cinco lugares deste top, são poucos mas bons.

1. Tessa Dare — A Tessa Dare é a minha estrelinha brilhante de 2016, estou taaaaão feliz por ter mais uma autora de romance histórico na minha lista de obrigatórios. Ela é mesmo, mesmo boa no que faz e no geral lembra-me muito da Julia Quinn. É preciso dizer mais alguma coisa? Nope.

2. Julie Buxbaum — Fiquei mesmo muito bem impressionada com o Tell Me Three Things da Julie Buxbaum e sem dúvida que quero ler mais coisas da senhora, afinal não é todos os dias que um contemporâneo YA me salta para os favoritos. Gostei sobretudo do facto de ela me ter conseguido contar uma história que pode não ser a mais original de todas mas que foi super cativante de princípio ao fim.

3. Katherine Arden — Ainda hei-de opinar sobre o The Bear and the Nightingale com mais pompa e circunstância mas posso já adiantar que gostei muito do estilo da autora e da maneira como ela construiu esta história. Ainda por cima ela é muito jovem e este é o seu debut—que já é assim tão bom. Super animada para ler o que ela vai escrever a seguir.

4. Louise Gornall — Idem relativamente ao que disse sobre a Julie Buxbaum, porque o Under Rose-Tainted Skies, que é o debut da Louise Gornall, foi outro contemporâneo YA que me deixou KO da primeira à ultima página e quero tanto ler mais coisas desta autora.

5. Alexia Gordon — Esta senhora tem de publicar o segundo volume da série Gethsemane Brown JÁ, se faz favor e obrigada, que eu estou à espera. Opá, gostei tanto de tudo, heroína, plot, mistério, personagens secundárias, quasi-romance, tudo. Venha de lá isso.

Esta rubrica é da autoria do The Broke and the Bookish.



2 Responses to “[Top Ten Tuesday] Autores lidos pela primeira vez em 2016”

  1. I’ve been meaning to try a Tessa Dare book!
    Jen @ YA Romantics

    • Jen, her books were such a wonderful surprise! For me it was one of those cases where I just kept asking myself why didn’t I read this sooner?? Do you like Julia Quinn? They’re a bit similar, I think. 😀


Deixe uma Resposta

