In My Mailbox (182)

05Dez16

in-my-mailbox-logo

Já há muito que não posto a Mailbox, e isso deve-se apenas ao facto de que não tenho feito muitas compras nos últimos tempos, embora já tivesse aqui uns títulos que recebi da NetGalley faz bastante tempo. Mas pronto, agora mostro tudo junto.

No mês passado também tive a sorte de ganhar dois giveaways e recebi umas coisinhas giras. Cá vai:

Compras

Den of Wolves, Blackthorn & Grim #3 — Juliet Marillier | TBD

The Bird and the Sword — Amy Harmon | TBD | Amazon

Den of Wolves, porque chegou aquela altura tão mágica e solene do ano em que fico na posse de um novo livro da Juliet. #blessed

confeti

Eu ando a ler isto de momento e holy f****** s***, pessoal, os meus feelings não têm tido um minuto de descanso, HALP.

The Bird and the Sword (formato kindle) foi uma daquelas compras impulsivas, vi este livro naquela primeira selecção de escolhidos para o Goodreads Choice Awards em fantasia e a sinopse chamou imediatamente por mim com a protagonista muda e tal. Entretanto já li e não achei que fosse nada de especial.

Ofertas/Prémios

Shadow Fall + swag, Shadow Fall #1 — Audrey Grey | TBD

Girl Against the Universe + swag — Paula Stokes | TBD

Heartborn — Terry Maggert | TBD

Já não me lembro muito bem como o Heartborn me chegou ao kindle… mas foi um giveaway qualquer; já o Shadow Fall foi o prémio de um giveaway em que participei durante a YASH, foi a própria autora que ofereceu o livro autografado mais o bookmark e o button todo catita; o Girl Against the Universe chegou-me às mãos porque tive a sorte de ser a feliz contemplada do newsletter subscriber giveaway que a Paula Stokes fez pela altura do Halloween (ela faz coisas destas às vezes, aconselho os interessados a fazerem um subscribe), o prémio era um livro da autora à escolha e eu optei por este porque ele foi uma das novidades deste ano que eu estava muito interessada em ler mas ainda não tinha tido oportunidade—a história anda à volta de uma heroína com problemas de saúde mental, tema que chama sempre muito por mim. E pronto, a autora encomendou-me o livro pelo Book Depo e ainda me enviou swag com bookmarks, um book plate autografado que posso colar dentro do livro, e mais umas coisinhas giras alusivas aos livros dela. Tão simpática.

 

NetGalley

A Composition in Murder, A Cherry Tucker Mystery #6 — Larissa Reinhart | TBD | Amazon

A List of Cages — Robin Roe | TBD

O Composition in Murder veio naquela altura da minha cozy mystery madness; já o A List of Cages recebi como recomendação de leitura da NetGalley, nunca antes me tinha acontecido tal coisa e porque gostei da sinopse, aceitei, este é um lançamento de 2017.

E é tudo. Nem sei se esta não será a última Mailbox de 2016, acho que não estou à espera de nada… acho… (dammit, nem me lembrei de vestir o Thornton com qualquer coisa natalícia. I fail.)

No Responses Yet to “In My Mailbox (182)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

