[Estreias 2016] Outubro

06Out16

estreias-outubro-banner-copy

É impressão minha ou o Setembro passou assim num instantinho? Parece que ainda nem me tinha acostumado a ele e BAM! Já é Outubro.

A Rapariga no Comboio — 05 de Outubro

(The Girl on the Train)

The Girl on the Train, adaptado do livro de Paula Hawkins que eu gostei tanto. Confesso que não vou muito à bola com o trailer, though.

* * *

 Um Editor de Génios — 05 de Outubro

(Genius)

um-editor-de-genios-poster-pt

Baseado no livro de A. Scott Berg, Max Perkins: Editor of Genius, uma história biográfica sobre a relação de Thomas Wolfe (Jude Law) com o seu editor Maxwell Perkins (Colin Firth). Este filme já estreou no verão nos EUA e pelo trailer parece ser… como dizer? Boring. Basicamente vejo o Jude Law a interpretar um alcoólico que ora escreve muito, ora escreve pouco e o Colin Firth reclama em ambas as ocasiões.

* * *

Inferno — 13 de Outubro

(Inferno)

Baseado no romance de Dan Brown com o mesmo título, que eu nem tenho, nem li. Parece ser um óptimo filme para ver quando der na televisão.

* * *

As Armas de Jane — 13 de Outubro

(Jane Got a Gun)

as-armas-de-jane-poster-pt

Com que então a Jane põs uns patins ao Thor, viajou no tempo e meteu-se em sarilhos com o gémeo malvado do Obi-Wan. Ah, e tem uma arma.

* * *

O Bosque de Blair Witch — 27 de Outubro

(Blair Witch)

blair-witch-poster

Okay, vi este trailer e fiquei assim um bocado com falta de ar.

***

Doutor Estranho — 27 de Outubro

(Doctor Strange)

dr-estranho-poster-pt2

Doctor Cumberbatch. Vai ser super divertido ver este filme e fazer todas as possíveis e impossíveis ligações entre o Doctor e o Sherlock.

* * * SÉRIES * * *

The Walking Dead — 24 de Outubro na FOX (23 de Outubro nos EUA)

(The Walking Dead)

twd-2016

The Walking Dead volta este mês e eu não sei se estou preparada. Dá-me forte nos nervos pensar que vou ter de aturar o Negan a fazer o que bem lhe apetece sei lá eu durante quantos episódios. Que nervos.

(Datas de estreia sujeitas a alteração. Fonte: filmspot)
No Responses Yet to “[Estreias 2016] Outubro”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

