[Estreias 2016] Setembro

07Set16

estreias-setembro-2016-banner

Já é Setembro, pessoas, o que quer dizer QUE O OUTONO ESTÁ QUASE QUASE A VOLTAR, e com ele as botas, os gorros, os casacos, as luvas, as castanhas assadas, WOOHOO! 

Cell, Chamada para a Morte — 01 de Setembro

(Cell)

Baseado no livro de Stephen King, Cell, ou Cell – Chamada para a Morte na versão tuga, uma cautionary tale totalmente plausível em que os telemóveis fritam os miolos a toda a gente e eles viram zombies, oh noes! raios partam as novas tecnologias. Isto lembra-me de um texto que certa vez escrevi para uma aula de Inglês em que um casal compra uma televisão pela primeira vez na vida e o marido vira um couch potato e a esposa não. A história acabava com ela no jardim a plantar flores e a repreender mentalmente o marido, que estava sentado no sofá a ver televisão. Conclusão: so f*cking stupid. 

Dito isto, até gostava de ver este filme porque eu tenho uma queda por filmes de terror em que se dá algum tipo de apocalipse. Por mais parvo que seja.

* * *

Nem Respires — 08 de Setembro

(Don’t Breathe)

nem-respires-poster-pt

Duas coisas: não conheço nenhum dos actores e o trailer é beeeem assustador.

* * *

Milagre no Rio Hudson — 08 de Setembro

(Sully)

milagre-no-rio-hudson-poster-pt

Baseado na autobiografia do piloto americano Chesley “Sully” Sullenberger, Highest Duty: My Search For What Really Matters. Aquele tipo que conseguiu fazer uma aterragem de emergência no Rio Hudson. Thumbs up para o Tom Hanks.

* * *

Capitão Fantástico — 15 de Setembro

(Captain Fantastic)

capitao-fantastico-poster-pt

Opá, tão bom este trailer. Será que o Viggo vai aos próximos Oscars?

* * *

Os Sete Magníficos — 22 de Setembro

(The Magnificent Seven)

magnificos-sete-poster-pt

Cowboy Avengers! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧★☆

* * *

Cegonhas — 29 de Setembro

(Storks)

cegonhas-poster-pt

Já vi todos os diferentes trailers do Storks e amo todos e cada um, porque oh meu Deus, parece ser TÃO giro e divertido! Só podiam era não ter dado aquela dentadura à cegonha porque o bicho fica com um aspecto super creepy.

* * *

A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares —  29 de Setembro

(Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children)

Baseado no livro de Ransom Riggs com o mesmo título, que btw eu comecei a ler mas não consegui acabar porque estava tão aborrecida. Também acho o trailer do filme assim um bocadinho para o meh. E ainda acho super estranho ver a Eva Green no papel de Miss Peregrine, só porque não a imaginei de todo assim tão jovem e linda de morrer quando estava a ler o livro.

(Datas de estreia sujeitas a alteração. Fonte: Filmspot)


8 Responses to “[Estreias 2016] Setembro”

  1. 1 p7

    Weirdly, não há nada assim que me dê vontade de ir a correr para o cinema. Há algumas coisas que provavelmente hei de ver, mas… eh. A coisa que mais me anima em Setembro é mesmo como dizes no início, o retorno do Outono. I’m done com tanto calor. xD

    • Pois é, há meses em que só apetece virar para o cinema e dizer: you didn’t even try at all…

      Neste caso gostava muito de ver o Magnificent Seven em grande parte porque qualquer filme com o Chris Pratt parece só mais uma aventura para o Andy do Parks and Rec e ele sempre foi a minha personagem favorita da série xD e claro o Storks que parece ser tão lindo, mas não vai ser no cinema de certeza por causa da dobragem.

      Crrrredo que já não se aguentava mais. Aqui no Porto já tem estado muito mais fresquinho, so yay! Só ainda não deu para ir buscar os casacos e as botas.

      • 3 p7

        Senhores, só me apetece ir para as minhas séries! Tenho uma série de temporadas do ano passado para pôr em dia. xD

        Se eu fosse ver alguma coisa aqui, seria também os Seven? Nunca vi o Parks, mas lembro-me do Chris em OC, estava tão gordito.😛 Pode ser que o filme tenha algumas shirtless scenes. xD Por amor da santa, tantos homens por ali, alguém há de tirar a camisa.😛

        Talvez também o do rio Hudson? Não sou mulher de histórias da vida real, mas gosto do Tom Hanks. E até acho curioso o tom aparente do filme, o piloto teve problemas por ter feito aquilo? É que há um par de dias fui relembrada do que as pessoas pensaram no 9/11 quando o primeiro avião embateu no WTC: pensaram que era um acidente, e porque é que o piloto não tinha tentado aterrar no rio. Mas depois este tipo mete-se em sarilhos por fazer o mesmo? :S

        Oh pah, o Storks há de ter uma sessão que seja em inglês, vais ver.😉 Eles não são assim tão cruéis.

        Também já está mais fresco por aqui, mas queria mesmo casacos, cachecóis e tudo o que tenho direito. Estou farta de transpirar.😛

      • Eu pertenço àquele grupo que prefere o Chris Pratt mais gordinho ao Chris Pratt todo fit, basicamente o Chris Pratt pré-Guardians of the Galaxy. xD Acho que o Andy é o culpado, opá ele é TÃO cromo mas tão fofo ao mesmo tempo, ainda por cima é um bocado estúpido no inicio da série mas a personagem cresce cresce cresce. Se um dia tiveres um tempinho dá uma espreitadela a Parks and Rec, aquilo é demais. Still, não me importo nada de olhar para o fit Chris Pratt, shirtless or not. It’s— nice.

        Americans… nem sei como o Sully não virou meme: saves 155 people with an awesome airplane emergency landing… airplane company does not like it.

        Update! hoje consegui calçar as botas! estava a chover quando sai de casa, woohoo!!😀

      • 5 p7

        Parks é sobre quê, mesmo? Nunca me passou debaixo do nariz, a não ser mais tarde quando se tornou popular e toda a gente passou a citar aquilo.😛

        Pobre do homem, é preciso uns nervos de aço para fazer aquilo, e ainda levou nas orelhas. Se tivessem morrido, tinham morrido. Esse resultado era praticamente dado adquirido, fizesse ele o que fizesse. Podiam ter morrido espetando-se no meio da cidade. Podiam ter morrido a tentar aterrar no aeroporto. Ele faz algo arriscado que acreditou que conseguia fazer, e paga por isso.:/

        Esta semana tem chovinhado pela noite, acordo sempre com o chão meio húmido.😀 E tenho saído do trabalho tarde, e já tenho de usar um casaco de manha fino. ^_^

      • É uma daquelas office comedies em que as personagens falam para a câmara, e o office é o departamento de Parks & Recreation lá da terrinha, como podes imaginar eles não lidam exactamente com problemas muito graves, é tudo o que tenha a ver com parques e jardins. A maior parte do elenco é o pessoal que trabalha lá e depois tens a enfermeira Ann e o namorado parvo dela o Andy, e basicamente eles vão todos tentar transformar um descampado num jardim e pelo meio acontecem outras cenas doidas. Aquilo também é tipo paródia americana, vê lá tu que eles lá na city hall têm um mural comemorativo de quando os nativos foram assassinados pelos pioneiros.

        As personagens é que são demais, são todos tão cromos e diferentes uns do outros mas todos adoram a Leslie, que é a personagem da Amy Poehler. Ela mais para adiante também quer-se candidatar a um cargo politico mais importante e oh meu deus, o rol de peripécias… Deixo-te aqui o link para uma das cenas mais icónicas da série só para veres o nível de nonsense: http://youtu.be/GPRoOn2hulI xD
        Eu quando comecei a ver esta série via uns 6, 7 episódios seguidos, também veja-se que são epis de 20 e tal minutos, mas opá é viciante.

      • 7 p7

        Looooooool oh pah tão estúpido e non sense! A música a passar cada vez que eles se punham a escorregar pelo gelo fora. xD Tão silly e hilariante, quem é que se lembra destas coisas???

        Oh, céus, que saudades de binge-watching séries de TV. Parece que agora nunca tenho tempo para nada, quanto mais isso.😛

      • Eu sou capaz de ver esta cena em loop umas 10 vezes e faz-me sempre chorar de rir. xD


Deixe uma Resposta

