[Cover Reveal] The Lunar Chronicles Coloring Book

14Ago16

cover-reveal-banner

Esta é oficialmente a semana das novidades The Lunar Chronicles, depois da Cover Reveal da primeira novela gráfica da série, Wires and Nerve, chega agora a capa do coloring book que tem publicação prevista para Dezembro deste ano, e que giro que ele é, embora eu preferisse ver personagens em vez de edíficios (WOLF! WOLF! WOLF!), percebo a escolha.

the-lunar-chronicles-coloring-book-9781250123602

add to goodreads
 
Título: The Lunar Chronicles Coloring Book
Série: The Lunar Chronicles, #4.6
Autor: Marissa Meyer
Editora: Feiwel & Friends
Páginas: 96
Publicação: 06 Dezembro, 2016
Formato: Paperback
ISBN: 9781250123602
Idioma: Inglês

BuyFrom_purple_delivery

* * *



9 Responses to “[Cover Reveal] The Lunar Chronicles Coloring Book”

  1. 1 p7

    As personagens é para nós vermos quando comprarmos o livro… eles não são parvos. xD

    Credo, é só livros de colorir a torto e a direito com as séries favoritas… isto é que é uma moda. E eles são espertos, sabem que nós vamos atrás só para ver as ilustrações dos nossos personagens favoritos. 😀

    • Malvados. Estou muito curiosa para ver as diferenças entre as personagens no Coloring Book e no Wires and Nerve. A Cinder pelo menos tem de estar nos dois.

      E eu aqui ainda com o meu Secret Garden prai a 10% e o Enchanted Forest totalmente por pintar… mas dammit, preciso deste.

      • 3 p7

        Sabemos se os artistas para ambos são os mesmos? Agora também fico curiosa, especialmente se houverem diferentes interpretações dos personagens. 😀

        Loool eu também vou mandar vir, mas não é para pintar, que eu sou uma cobarde. Tenho o Secret Garden, mas nunca pintei, é tão bonito que tenho a sensação que vou estragar tudo, então fico só a olhar para as imagens lindas. xD

      • Nope! São ilustradores diferentes.

        Ugh pois é. Ainda por cima se te pões a ver o que outras pessoas fazem. Eu sigo o facebook da Johanna Basford onde ela aceita submissões de cenas pintadas dos fãs e OMD é cada uma mais linda do que a outra. Why can’t I do that, whyyyy ;_;

      • 5 p7

        Algumas recomendações de vídeos no You Tube com dicas? Já era muito bom para praticar… há um montes de truques que tenho consciência que nem faço ideia. Eu quando era miúda nem era capaz de pintar dentro da linha. xD

      • Oh sim, há montes de vídeos desse género. Eu sou capaz de ver eles a explicar passo por passo o que fazer e chego ao fim e só penso BUT HOW???

        Já viste que a Marissa tem um giveaway relativo ao coloring book, se bem que o prémio nem é o coloring book dela? http://www.marissameyer.com/blogtype/the-artemisia-coloring-page-giveaway/ mas wow ela até sabe colorir muito bem.

      • 7 p7

        Oh, dear. AQUILO É DEMASIADO COMPLICADO. * faints * Até estou curiosa acerca do conteúdo do Fierce Reads Coloring Book, mas nem num milhão de anos conseguia fazer algo tão lovely como a Marissa.

      • Hehe, pois, eu ia ver se participava. sweats nervously Parece-me que o vencedor vai ser escolhido pelo rafflecopter e não por ser a pintura mais bem feita, o que no meu caso ajuda xD
        Sim, também gostava de ver, deve ser um mashup de vários livros da editora para colorir, certo? Não consigo pensar noutra opção.

      • 9 p7

        Bem, pelo menos o Rafflecopter ajuda a dar uma hipótese a todos nós, seres humanos ineptos na coloração. xD Se bem que não me estou a ver a ganhar coragem, mesmo assim. 😛

        Talvez? Deve ter desenhos de vários livros deles, pelo menos. O Fierce Reads costuma ser uma forma de fazer marketing para livros YA da editora, normalmente está associado a uma tour com vários autores, e também fazem e-books de samples, e coisas assim… :S


Deixe uma Resposta

