[Estreias 2016] Agosto

04Ago16

estreias-agosto-2016-1

E no banner das Estreias deste mês podemos ver a Harley Quinn a exemplificar como é que eu leio as partes mais steamy dos romances históricos.

Experimenter: Stanley Milgram, o Psicólogo que Abalou a América — 04 de Agosto

(Experimenter)

experimenter-poster-pt

A proposta alternativa deste post. Tem toda a cara de ser um daqueles filmes que não tarda nada está a estrear no canal Hollywood.

* * *

Mães à Solta — 04 de Agosto

(Bad Moms)

maes-a-solta-poster-pt

Não é de todo um filme que eu alguma vez ia ver ao cinema mas é inteiramente um daqueles filmes que vou sentar para ver quando der na televisão. Parece ser muito divertido.

* * *

Esquadrão Suicida — 04 de Agosto

(Suicide Squad)

esquadrao-suicida-poster-pt

O único que eu prevejo ir ver ao cinema este mês. Ou então o  novo Star Trek.

* * *

Águas Perigosas — 11 de Agosto

(The Shallows)

aguas-perigosas-poster-pt

Como não tenho nada a dizer sobre o trailer cá vai um à parte cor-de-rosa só pelo bem da cuscuvelhice: tenho ideia que a Blake Lively estava grávida durante estas filmagens e que ainda não se notava nada, mas uns meses depois lá teve que ir re-filmar umas cenas e aí já se notava a barriga. Pergunto-me se lhe puseram uma resma de efeitos visuais em cima ou se conseguiram filmar o que queriam sem ser preciso filmar a barriguita.

* * *

A Lenda do Dragão — 11 de Agosto

(Pete’s Dragon)

a-lenda-do-dragao-pt-poster

Baseado na história de Seton Miller e S.S. Field. Conheço mas acho que nunca li nem vi adaptação nenhuma do Pete’s Dragon.

* * *

Viver Depois de Ti — 11 de Agosto

(Me Before You)

viver-depois-de-ti-poster-pt

Adaptado do romance de Jojo Moyes, Me Before You, que eu já estive mais animada para ler e ver. Continuo a gostar muito dos protagonistas.

* * *

Tumbledown — 18 de Agosto

(Tumbledown)

tumbledown

Outra proposta semi-alternativa, embora o plot não seja de todo original.

* * *

A Vida Secreta dos Nossos Bichos — 18 de Agosto

(The Secret Life of Pets)

a-vida-secreta-poster-pt

Quero tanto ver. Na versão original.

* * *

Star Trek: Além do Universo — 25 de Agosto

(Star Trek: Beyond)

star-trek-alem-do-universo-poster-pt

Não sou super fã deste franchise mas estes filmes mais recentes têm sido interessantes.

R.I.P. Anton Yelchin a.k.a. Chekov, que morte mais estúpida, a sério.

(Todas as datas de estreia estão sujeitas a alteração. Fonte: filmspot.)
2 Responses to “[Estreias 2016] Agosto”

  1. Going to see this on Sunday!


Deixe uma Resposta

