[Top Ten Tuesday] Livros que comprava já se tivesse um giftcard chorudo

02Ago16

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema, Ten Books You’d Buy Right This Second If Someone Handed You A Fully Loaded Gift Card, ou livros que comprava já imediatamente se me dessem um giftcard cheio de massa para gastar. Ora bem, eu provavelmente punha-me a fazer pre-orders de livros que estou desesperadinha por ter, como por exemplo os novos livros de: Laini Taylor, Sherry Thomas, Marissa Meyer, Juliet!, basicamente autores que sigo religiosamente, e comprava também coisas que quero ler mas que ainda não comprei por esta razão ou aquela.

1. Strange the Dreamer, Laini Taylor

2. A Study in Scarlet Women, Sherry Thomas

3. Den of Wolves, Juliet Marillier

4. Heartless, Marissa Meyer

Ainda não tenho pre-orders para estes obrigatórios porque ando à espera de os apanhar a um preço mais jeitoso, mas claro que se tivesse um giftcard que desse para os encomendar nem pensava duas vezes.

5. Saga Vol. 6, Fiona Staples & Brian K. Vaughn

6. Their Fractured Light, Amie Kaufman & Meagan Spooner

7. The Scorpio Races, Maggie Stiefvater

8. Livros da Tessa Dare e de outras autoras de romance histórico

Ainda não comprei o último volume de Saga que saiu no mês passado, portanto, também seria uma prioridade neste cenário imaginário do giftcard super generoso; idem para o Their Fractured Light que é o último da série e que já saiu no ano passado mas que ainda não me deu para comprar.

E sem dúvida que aproveitava para comprar a edição hardcover do Scorpio Races porque amo amo amo este livro e gostava muito de ter uma para por ao lado do meu paperback adorado.

Aproveitava ainda para comprar mais livros da Tessa Dare, uma autora que só recentemente descobri e da qual quero ler mais coisas.

9. Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, Becky Albertalli

10. I’ll Give You the Sun, Jandy Nelson

Estes são dois contemporâneos que tenho curiosidade em ler porque parece que toda a gente os andava a ler e a adorar no ano passado—e entretanto eu fiquei no grupo das ovelhas negras que ainda não o fizeram.

Esta rubrica é da autoria do The Broke and the Bookish.



4 Responses to “[Top Ten Tuesday] Livros que comprava já se tivesse um giftcard chorudo”

  1. Oiii

    A Study in Scarlett é um dos que mais quero, amo Sherlock, e imaginá-lo em sua versão feminina é por demais interessante.
    Heartless and Their Fractured Light também estão em minha Wishlist.

    Beijos

    • Olá!

      Pois é, também adoro tudo o que seja baseado em Sherlock, e ainda por cima gosto muito da Sherry Thomas, portanto estou com as expectativas lá em cima para este livro. O facto deste Sherlock ser no feminino é a cereja no topo do bolo. 😀

      Tão animada para o Heartless!

  2. Ah… gift card chorudo… suspiro… era tão bom… E acho que mais de metade da minha lista ia ser igual à tua. 🙂


Deixe uma Resposta

