[Waiting On Wednesday] Devil In Spring

29Jun16

wow-banner-1

O Waiting On Wednesday é uma rubrica semanal, da autoria do Breaking the Spine, na qual se posta sobre o lançamento dos livros mais aguardados.

E esta semana no WOW, uma novidade que é só para 2017 e da qual eu ia falar primeiro na rubrica do Cover Reveal mas apareceu-me o WOW pela frente e TADAH! BEHOLD, O DEVIL IN SPRING! o terceiro volume da série dos Ravenels da Lisa Kleypas***

devil-in-spring

Título: Devil In Spring
Série: The Ravenels, #3
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Avon
Publicação: 28 Fevereiro, 2017
Formato: Hardback
ISBN: 99780062371874
Idioma: Inglês

goodreads-badge-add

E há muito a dizer sobre este Devil In Spring, portanto, take a seat. Primeiro: este é o livro da Pandora que eu amo de paixão desde que ela apareceu no Cold-Hearted Rake porque tanto ela como a gémea Cassandra são absolutamente adoráveis e matam-me de riso; segundo: a Lisa contou recentemente ao Bustle que para escrever a história da Pandora inspirou-se em Elizabeth Magie, a criadora do Monopoly/Monopólio, que antes de ser vendido à Parker Brothers por uma abécula que se auto-intitulou o inventor, tinha o nome de Landlord’s Game, e oh meu Deus, já consigo imaginar a fofa da Pandora a inventar coisas! ela que não consegue parar quieta e que é tão maluca (no bom sentido); terceiro: o herói do Devil In Spring é o filho do Devil In Winter himself e da minha querida Evie E ELES TÊM DIREITO A CENAS!!  O meu coração não aguenta!

omg-omg

Aliás, o prologue que está disponível aqui é exactamente uma cena entre a Evie e Sebastian—eu comecei a ler mas estava-me a fazer uma aflição tão grande assim de repente estar a ler sobre estes dois outra vez, que acabei por não ler quase nada e decidi que vou antes esperar até ter o livro nas minhas mãozinhas. Até lá já me devo ter mentalizado que TENHO MAIS EVIE E SEBASTIAN PARA LER, EVIE E SEBASTIAN, EVIE E SEBASTIAN.

Quarto: confesso que fiquei um bocadinho nervosa quando soube que o herói deste livro ia ser o filho dos dois e pelo facto da Lisa repetir o “Devil” no título, óbvio que é para a fanbase fazer logo a ligação e atirar-se ao Devil In Spring como se não houvesse amanhã, mas depois de me ter passado aquele entusiasmo louco inicial eu só pensava, “espera aí, mas porque é que o filho destes dois é um Devil também?? O Sebastian tinha uma resma de mommy&daddy issues que em parte o levaram a acumular lover atrás de lover e daí o “devil”, suponho que também seja preciso somar aquela cena triste no It Happened One Autumn para o “devil” fazer perfeito sentido, e portanto!! porque é o filho da minha doce Evie e de um Sebastian reformado é um Devil??” Passaram-me logo cenários devastadores pela cabeça, tipo, eles tinham morrido num trágico acidente ou algo do género e os filhos deles tinham crescido com problemas, NOOOOEEES!! Mas claramente esse não é o caso porque o prologue existe. Só me resta pensar que ele é um “devil” por ser um libertino como o pai antes de conhecer a Evie.

Por último, tenho a dizer que acho a capa absolutamente linda e que ainda por cima me lembra tanto da do Devil In Winter com as cores e as árvores e tudo. É como se o meu romance histórico favorito tivesse tido um baby, que basicamente foi o que aconteceu porque o meu casal de romance histórico favorito teve babies. Be still my heart.



4 Responses to “[Waiting On Wednesday] Devil In Spring”

  1. I have Devil in Winter sitting on my bookshelf, had no idea there was a new one in the series coming out so thanks for that :Here’s my WoW post🙂
    Kimberly @ Turning the Pages)

    • Kimberly, this one is part of Lisa Kleypas new series, The Ravenels, what happens is that she’s using the son of the couple from Devil in Winter (from the Wallflowers series) as the hero for this one. Which is so very exciting because his parents will be in the story too and they’re my favorite historical couple ever.😀 I hope you get to read Devil in Winter someday soon, it’s SO GOOD.🙂

  2. Gorgeous cover!!


Deixe uma Resposta

