[Novidade 2016] A Torre de Espinhos (JULIET!)

01Jun16

novidades2016-new

E diz o site da Planeta que o segundo volume da série Blackthorn & Grim, e sequela d’ O Lago dos Sonhos da Juliet Marillier, tem lançamento previsto para o dia 15 de Junho e o título de A Torre de Espinhos—literalmente a tradução de Tower of Thorns.

Ainda não há capa, mas suponho que vão manter a imagem das edições da Roc (US) e da PanMacmillan (AU), tal como fizeram com o primeiro livro da série, até porque era criminoso não o fazer. Estas capas são lindas de morrer.

Meanwhile, eu estou à espera do Den of Wolves. *crazy laughter*



4 Responses to “[Novidade 2016] A Torre de Espinhos (JULIET!)”

  1. 1 Joana C.

    A questão é: “Será que vão manter a tradução medonha?”

    • Oh diabos. Estava assim tão má a do Dreamers? Isso é que não está correcto realmente. Eu sou sincera, acho que já não conseguia ler um livro da JM em português. Muito se perde na tradução.

      • 3 Joana C.

        Eu li metade metade porque me tinham dito que a tradução era muito má e eu queria confirmar. E sim, a portuguesa é horrivel. Enquanto li em pt odiei o príncipe e quando comecei a ler em ing passei a gostar bastante dele, por isso vê.

      • Bolas. x_x A diferença que uma má tradução pode fazer. Mas percebo completamente, aconteceu-me uma coisa parecida há uns tempos com um livro da Kiersten White, já tinha lido um livro dela em inglês e adorei, ela tem um humor muito próprio, depois peguei noutro dela que tinha cá em casa, só que este era em português, e que tinha sido uma oferta, e oh meu Deus, o pouco que consegui ler detestei. Parece que não fazia sentido nenhum. Acabei por comprar em inglês.
        (Agora que penso nisso, o tal livro da Kiersten White em português também é da Planeta, mmm… coincidência?…)


Deixe uma Resposta

