In My Mailbox (179)

29Maio16

in-my-mailbox-logo

Mailbox do mui nobre e meteorologicamente bipolar mês de Maio que está quase, quase a terminar. Isto significa que também está quase, quase a chegar aquela altura do ano que eu gostava tanto de passar à frente: a sanguinária época das melgas. Misericooórdiiiaa.

Mas pronto, de volta ao propósito deste post, behold o meu fantástico trio de aquisições:

Compras

Love, Lies and Spies — Cindy Anstey | BookDepo

The Raven King, The Raven Cycle #4 — Maggie Stiefvater | BookDepo

The Hidden Oracle, The Trials of Apollo #1 — Rick Riordan | BookDepo

O Love, Lies and Spies é um debut dentro do género YA historical fiction/romance que eu gosto bastante mas que na minha experiência é sempre tão epic win ou epic fail. Figas para que este caia dentro do primeiro grupo.

Mal posso acreditar que já tenho a série The Raven Cycle completa, ou que já li o The Raven King (!!!!!!), esse desfecho tão esperado e ainda mais temido. Desde que o recebi no correio que andava naquele estado alterado de INTERNALLY SCREAMING que parece que não acalmava nunca—também foi nesse estado que o li principio ao fim. Espero escrever uma opinião para breve.

The Hidden Oracle, outro que me custa a acreditar que já faz parte das minhas estantes. Parece que ainda no outro dia estava a ler a notícia de que o Rick Riordan ia voltar a escrever sobre o Percy&Co., embora o protagonista desta nova série fosse o Apollo, esse maluco que teve direito a uma breve aparição no Heroes of Olympus—que foi uma das minhas cenas favoritas de toda a série. E de súbito: cá está ele, materializado nas minhas mãozinhas. HOW.

Para terminar, deixo aqui mais uma foto do Love, Lies and Spies, sozinho desta vez, porque a capa é TÃO gira e eu amo silhuetas.



No Responses Yet to “In My Mailbox (179)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

