In My Mailbox (178)

08Abr16

in-my-mailbox-logo

Esta semana na Mailbox: moças em vestidos verdes.

Antes de tudo, já viram os novos bookmarks do Book Depository? São para colorir e são TÃO giros. Tentei incluir dois na primeira foto, mas ficaram um bocado desfocados.

Okay, então, tive a sorte de ganhar esta cópia super gira (com passarinhos na capa!!) do How to Fall in Love da Cecelia Ahern num giveaway há umas semanas, e porque parece que ultimamente me esqueço de tudo, nunca mais me lembrei deste win e fiquei com cara de parva a olhar para um grande pacote amarelo claramente non-BookDepository-ish na minha caixa de correio no início desta semana. Para aumentar o meu estado de parvoíce o livro ainda vinha perfeitamente embrulhado em papel dourado com uma borboleta autocolante. What is this?? Até que li “Cecelia Ahern” através do papel e fez-se luz. Nunca li nada desta autora e portanto estou super animada.

Oferta

How to Fall in Love — Cecelia Ahern | BookDepo

Compras

Because of Miss Bridgerton, The Rokesbys #1 — Julia Quinn | BookDepo

The Winner’s Kiss, The Winner’s Trilogy #3 — Marie Rutkoski | BookDepo

A Tyranny of Petticoats — várias autoras | BookDepo

THE WINNER’S KISS!!! Até me faltou o ar quando abri o pacote e vi a rapariga no vestido verde, não sei porque fiquei tão surpresa, já sabia que ele vinha a caminho, mas sei lá, parece que esta encomenda chegou mais depressa que o costume e apanhou-me mesmo desprevenida. Anyway, estou a lê-lo neste preciso momento e oh meu Deus, pessoas, OH. MEU. DEUS.

Because of Miss Bridgerton, mais uma lady in green, ia ser um bocadinho awkward se a Kestrel e a Billie aparecessem no mesmo baile a usar o mesmo verde. Who wore it better? A Whistledown ia ter de as incluir na crónica. Ha!

Já aqui tenho falado do A Tyranny of Petticoats que é uma antologia por várias autoras YA com protagonistas muito badass que não se conformam. Todas as histórias se passam num historical setting, indo deste 1710 até 1968, que pronto, já é relativamente atual mas ainda assim já foi quase há 50 anos. Estou especialmente aflita para ler as histórias da Y.S.Lee e da Marissa Meyer.

Também é preciso dizer que o A Tyranny of Petticoats foi em parte compra e em parte oferta, porque comprei na Amazon usando uns gift cards que tive a sorte de ganhar em giveaways e que fui acumulando na minha conta, este é só o primeiro livro dessa encomenda de três hardbacks em que só paguei cerca de 3 euros do meu bolso, yay. 🙂

Ainda sobre o A Tyranny of Petticoats, aqui fica a lista das histórias pelas várias autoras (basta clicar na foto que ela aumenta de tamanho):

No Responses Yet to “In My Mailbox (178)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

