O caso Kindred Spirits

17Mar16

Okay, o que aconteceu foi o seguinte, encomendei uma cópia do Kindred Spirits da Rainbow Rowell no Book Depository—ou assim pensava eu—e esta semana chegou-me a casa uma caixa enorme, que me deixou muito confusa porque não estava à espera de encomenda nenhuma que justificasse uma caixa daquele tamanho, com uma embalagem de CINQUENTA cópias do Kindred Spirits.

kindred-spirits-package

Enviei um email para o BookDepo a explicar a situação e recebi a resposta de que as 49 cópias a mais eram oferta, por causa do World Book Day, e que eu podia ficar com elas ou oferecer a quem quisesse. Okay.

Portanto, as primeiras cinco pessoas que enviarem um email para jen7waters(at)gmail(dot)com a dizer algo do género “EU QUERO”, vão receber não uma mas duas cópias do Kindred Spirits no conforto das suas casas—uma para si, outra para oferecer a um amigo. Actualizo este artigo conforme for recebendo emails.

Mais para a frente faço mais giveaways do género, mas no caso de alguém não for um dos cinco premiados, nem conseguir esperar pelo próximo giveaway para ler a coisa pode sempre enviar-me selos ou um envelope pré-pago de correio verde ou de correio azul ou seja lá qual for a melhor opção e eu mal possa envio. (Ou podem sempre esperar pelo próximo giveaway!)

E pronto, acho que é tudo. Happy World Book Day atrasado, neste St.Patrick’s day. 😀

** EDIT **

Isto foi muito rápido! Vencedoras:

  1. Célia D.
  2. O Mundo Encantado dos Livros
  3. Patrícia P.
  4. Ana Filipa F.
  5. Diana L.
  6. Nidia F. (Os emails da Diana e a Nídia chegaram-me exactamente à mesma hora, portanto só me resta passar de cinco a seis vencedoras.)

Parabéns a todas, estejam atentas às vossas caixas de correio.

confeti

10 Responses to “O caso Kindred Spirits”

  1. Ooooh, cheguei tarde… Mas pronto, fica para a próxima.

    Entretanto, fico a imaginar a tua reacção ao receber a super caixa. 😀

    • Fica atenta! Vou oferecer mais, não preciso destas cópias todas para nada, só não posso enviar tudo de uma vez mas aos bocadinhos elas hão-de ser oferecidas. 😉

      Foi um misto de OMG?? e WTF alguém se embebedou no BookDepository. xD Foi muito estranho receber uma caixa gigante (com mais bubble wrap do que outra coisa) vinda de lá, eu nem pensei que eles tivessem caixas sequer.

  2. 3 p7

    Heh. Same here. Continuo a achar que eles fizeram asneira. O pack tinha um ISBN diferente do livro em si, e creio que puseram à venda no site o ISBN do pack, em vez do do livro. Será que se eu tentar encomendar um livro dos outros autores do WBD me acontece o mesmo? 😀

    Não faço a mínima ideia do que fazer com isto. Era um bocadinho complicado andar a mandar mais de 40 livros pelo correio.. xD

    • Também te aconteceu, haha. O mais engraçado é que eu pensei que já nem ia receber um porque não sei se reparaste mas ele ficou out of stock antes do dia de publicação, e a minha pre-order ainda dizia awaiting for publication, isto já me aconteceu antes com outros livros e o que acabou por acontecer foi eles fazerem-me o refund porque não tinham livros para enviar, mas eu nem disse nada, deixei andar… e de súbito A CAIXA chega-me a casa. Que cena mais surreal.

      É complicado mas dá-me pena olhar para a pilha e pensar que tantas pessoas podiam neste momento ter um e eu aqui com tantos. Podes sempre convocar uma reunião de fãs da Rainbow e entregas em mão. Dava jeito agora um evento literário qualquer. Olha quando é a feira do livro? Deixas lá num cantinho com uma nota FREE BOOKS. Eu até pensei em ir a uma livraria ou à Fnac ou assim e perguntar se não queriam para oferecer, mas achei que iam olhar para mim do género: você sente-se bem?? xD

      • 5 p7

        Também fiquei na dúvida, reparei que parecia que não tinham o livro. :S A piada foi que encomendei na altura um outro livro pequenino, o Proposal da Meg Cabot, e esse parece que têm em stock, mas cancelaram-me a order e devolveram o dinheiro. :/ E continuam a ter… :S

        A minha mana acha que devia navegar Lisboa fora e deixar livros aqui e ali… era a única maneira de o fazer sem gastar rios de dinheiro, I guess. Podia deixar uma mensagem dentro do livro, fazer como se fosse um bookcrossing. xD

      • Provavelmente esgotou porque se enganaram a mandar embalagens inteiras de 50 a quem fez pre-order de 1 haha. Foi o que me passou pela cabeça. Mas pronto, eles dizem que é oferta a gente acredita—mais ou menos.

        Oh, mas isso é muito chato :/ deviam de saber que iam ter o livro em stock outra vez e não era preciso cancelarem-te a order. Experimenta via abebooks!

        É uma boa ideia! Meia louca mas boa. 😀 Olha no outro dia vi fotos de uma cena em que alguém andou a deixar na rua kits para os sem abrigo e basicamente deixavam um casaco e um cachecol/outras cenas dentro de uma saca plástica transparente com uma mensagem tipo: I’m not lost, take me with you if you need me, e deixavam em cima de bancos de jardim, ou encostado aos postes, etc. Deve ser giro encontrar um livro tipo nas mesmas situações. Claro que também te ia dar um bocadinho de trabalho.

      • 7 p7

        The plot thickens: não consigo encontrar registo da encomenda do livro na minha order history, e o livro não aparece na base de dados deles! Mesmo que estivesse esgotado, devia aparecer, acontece o mesmo com montes de livros. Também desapareceu da tua lista de encomendas?

        Dar trabalho dava, mas pelo menos podia combinar com uma espécie de tour de Lisboa. Era tipo turista na minha cidade. xD Podia deixar um cartão dentro do livro a dizer “parabéns por ter encontrado o livro! tire uma foto com ele onde o encontrou e mande para o e-mail x”, e dava o mail do blog, e fazia um post com isso. 😀

      • Se ainda não tivesse aqui uma pilha de livros ia achar que tinha sonhado esta experiência toda, porque realmente o KS desapareceu do site e da minha history. :0

        Voto nessa idea, super super gira (e muito a combinar com a Páscoa, é tipo uma egg hunt haha). Já quero ver esse post e tu ainda nem fizeste a cena. xD Até podes avisar antes no blogue que vais deixar livros na zona x e y—ou depois de teres deixado. De certeza que muitas pessoas vão ficar interessadas. 😀

      • 9 p7

        Lol, eu também comecei a ficar na dúvida. xD

        O problema é que tenho de estudar bem a coisa, nunca poderia ser num dia que ameaçasse chover, e tinha de ir deixando um em cada sítio, e tinha de ver bem os sítios… uhhh já consigo ver a loucura organizativa a instalar-se! 😛

  3. 10 Adriana Pereira

    olá, eu gostava de saber se ainda vais voltar a fazer um giveaway ou se já deste os livros todos. Gostava de tentar ganhar uma cópia. Obrigada e continua com este blog maravilhoso 🙂


Deixe uma Resposta

