[Top Ten Tuesday] Na pilha “A Ler” para a Primavera

15Mar16

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Books On My Spring TBR. Let’s do this. 

1. The Raven King, The Raven King #4, Maggie Stiefvater — Já entrei naquela fase em que leio este título ou olho para esta capa e parece que o meu coração começa a bater a um ritmo descontrolado. Já falta tão pouco. Ai, que me dói. Halp.

* * *

2. The Winner’s Kiss, The Winner’s Trilogy #3, Marie Rutkoski — Há uns dias recebi aquele email do Book Depository a dizer-me que a minha pre-order já vinha a caminho e parece que levei um choque porque, oh God, não estou preparada. Este desfecho vai afectar completamente a minha opinião sobre a série e tenho tanto medo porque eu quero que ela acabe bem e que seja um daqueles casos que não me vou cansar de recomendar para o resto da vida mas *tudo* depende deste terceiro e último livro. Aaah.

* * *

3. The Hidden Oracle, The Trials of Apolo #1, Rick Riordan — A série do Apollo!! Com participação do Percy & Co.!!! Será que o Leo vai ter direito a cenas?? O Nico? A Reyna?? Aaaaaaah! Mal posso esperar!!

* * *

4. Because of Miss Bridgerton, Rokesbys #1, Julia Quinn — Os Bridgertons estão mais ou menos de volta! Este é o primeiro de uma nova série que tem como título o nome de uma outra família, Rokesby, e é uma prequela da série dos Bridgerton que todos conhecemos e adoramos. A protagonista deste primeiro livro chama-se Billie e ela é a irmã mais velha do Edmund, o falecido marido da Violet e o pai da resma dos irmãos Bridgerton.

* * *

5. Kindred Spirits, Rainbow Rowell — Este é apenas uma short story comemorativa do World Book Day mas é Rainbow Rowell por isso há-de ser coisa boa. Ainda por cima mete fãs de Star Wars. (!) 😀 Outra coisa acerca do Kindred Spirits, tenho várias cópias no formato paperback para oferecer, vou tentar publicar sobre isso nos próximos dias, stay tuned.

* * *

6. A Tyranny of Petticoats, várias autoras — Uma antologia por quinze autoras de YA, com quinze histórias sobre jovem mulheres a lutar contra a tirania do patriarcado, f*ck yeah. Encomendei este na Amazon porque tinha um gif certificate mas ora bolas ainda vai demorar horrores a chegar-me a casa, ainda assim conto em lê-lo antes do verão.

* * *

7. Marrying Winterborne, The Ravenels #2, Lisa Kleypas — Ainda não li o primeiro desta nova série, que raio se passa comigo. Por outro lado isto também significa que vou consolar-me a ler Lisa Kleypas nos próximos meses.

* * *

8. The Incredible Adventures of Cinnamon Girl, Melissa Keil — O Cinnamon Girl chegou-me na semana passada a casa—ainda vou mostrá-lo numa futura Mailbox, é tão gira esta edição—e devo lê-lo em breve.

* * *

9. Love, Lies and Spies, Cindy Anstey — Esta é uma daquelas novidades do ano que mais me despertam o interesse. Não me parece que vá ter sorte com o meu request na NetGalley, portanto tenho de esperar pelo paperback que só sai em meados de Abril.

* * *

10. Me Before You, Jojo Moyes — Por um lado quero ler este porque parece ser coisa boa, por outro lado não quero ler este porque assim podia ver o filme sem saber o que vai acontecer cena após cena. (Gosto tanto do trailer.) Ainda não sei o que vou fazer, mas se calhar vou ler. Ou não. Argh, não sei.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.

5 Responses to “[Top Ten Tuesday] Na pilha “A Ler” para a Primavera”

  1. Great list! Definitely checking out several of your books. Hope you enjoy reading them!

    My TTT

    • Hey! Thanks! 😀
      I just hope none of them break me, you know—I’m looking at you Raven King and Winner’s Kiss.

  2. 3 p7

    Whaaaat? Eu também quero receber um mail acerca do Winner’s Kiss. Estou alternadamente excitada e receosa de o ter nas mãos. 😛

    Devo também ir ler a Julia, porque, bem, é óbvio, e o Tyranny, porque tem tantas autoras fixes. 🙂

    Quanto à Jojo Moyes, por um lado, num sentido de curiosidade mórbida, gostava de ler, por outro, não creio que esteja preparada para uma avalanche emocional. O que eu tenho quase a certeza que haveria. Não é que eu saiba o fim, mas estás a ver quando depreendes coisas acerca dum livro pelas reacções das pessoas e dos comentários delas que não são spoilerentos, mas são sugestivos? Yep, tenho quase a certeza que sei como acaba. Não sei se tenho vontade de ver como isso se desenrola.

    • Se o meu já vem a caminho o teu deve estar quase quase também! Se calhar encomendamos edições diferentes, o meu é o paperback, o teu deve ser o hardback, não é? Mesmo assim, deve estar quase. Uuuugh mas que nervos, QUE NERVOS, isto é como esperar pelo Dreams of Gods and Monsters ou pelo Winter all over again.

      Julia Quinn ❤

      Aw aquelas heroínas do Tyranny parecem ser todas fantásticas. Já fazia falta uma antologia assim.

      Pois é, eu não sei nada da história para além do que vi no trailer do filme e opá parece ser muito bom mas por outro lado só me apetece enrolar-me no meu denial blanket e nope nope nope nope nope nope. Que faço, que faço.

      • 5 p7

        Entretanto já recebi mail de que têm o livro e vão mandar. 😀 Não que isso seja animador… quer dizer, os CTT nas últimas encomendas têm levado três semanas a entregar-me as coisas. -.-

        Eu prefiro esconder-me do livro/filme. Se já sei como termina, e ainda não li, nem me preocupo com os personagens, nem nada, e fico stressada só de pensar, imagina como seria se conhecer/gostasse. xD


Deixe uma Resposta

