Wrap-up dos desafios de leitura 2015
Já vamos a mais de metade de Fevereiro do novo ano e ainda não fiz o wrap-up dos desafios de 2015, por isso, aqui vai disto.
Em 2015 inscrevi-me em dois desafios de leitura, mais o do Goodreads, e no geral estou contente com os resultados, e são eles:
Sign-up post
Para o Debut Author Challenge, com autoria da Jana @That Artsy Reader Girl, consegui ler oito livros, muito com a ajuda da NetGalley.
- Woven, Michael Jensen & David Powers King
- First & Then, Emma Mills
- Inherit the Stars, Tessa Elwood
- The Weight of Feathers, Anna-Marie McLemore
- The One Thing, Marci Lyn Curtis
- Everything, Everything, Nicola Yoon
- The Girl at Midnight, Melissa Grey
- Love Fortunes and Other Disasters, Kimberly Karalius
O meu absoluto favorito deste grupo foi o First & Then da Emma Mills, uma espécie de retelling do Pride & Prejudice com muitos méritos próprios, este livro também acabou por ser um dos meus favoritos do ano.
De resto também gostei bastante do Everything, Everything, e do Love Fortunes and Other Disasters. O Inherit de Stars deixa-me frustrada porque gostei tanto dos protagonistas e a história em si tinha tanto potencial mas, ora bolas, que livro mais difícil de se ler. Todos os outros títulos infelizmente foram muito medíocres.
* * *
Sign-up post
- Fairest, Marissa Meyer
- Mechanica, Betsy Cornwell
- Crimson Bound, Rosamund Hodge
- Uprooted, Naomi Novik
- Of Beast and Beauty, Stacey Jay
- A Whole New World, Liz Braswell
- A Thousand Nights, E.K. Johnston
- Spinning Starlight, R.C. Lewis
- Tower of Thorns, Juliet Marillier
- Winter, Marissa Meyer
Este grupo é muito engraçado porque tem três dos meus livros favoritos de 2015 mas depois tem seis dos piores. Claro que os favoritos foram: Tower of Thorns da Juliet, e Winter e Fairest da Marissa. O Of Beast and Beauty foi interessante q.b., já todos os outros foram uma grande dor de cabeça, acho que nem consigo escolher o pior dos piores… ou consigo? Mmm… talvez o Crimson Bound com o seu triângulo amoroso dos infernos, ou o A Whole New World que é basicamente o filme do Aladdin cena por cena, que parvoíce.
* * *
Quanto ao 2015 Goodreads Reading Challenge, consegui ler os 85 livros a que me propus—yay, me!
Os favoritos têm o seu próprio post: Favoritos 2015.
Filed under: Uncategorized | Leave a Comment
No Responses Yet to “Wrap-up dos desafios de leitura 2015”