[De livros para filmes] Me Before You TRAILER

03Fev16

mebeforeyou

Aqui fica o trailer do Me Before You adaptado do romance de Jojo Moyes, com a Emilia Clarke e o Sam Claflin nos papéis principais.

Confesso que gosto muito deste trailer—ainda por cima usaram a “Photograph” do Ed Sheeran como música de fundo, malvados!—a Emilia e o Sam são estupidamente adoráveis e lindos, quer como casal, quer como indivíduos. Quero muito ler o livro e ver o filme embora tenha receio de 1. triângulo e 2. final trágico.

A versão tuga do Me Before You tem o título de Viver Depois de Ti e a edição é da Porto Editora. Mmm… é impressão minha ou o título em português soa assim um bocado a spoiler?  So weird.

Me Before You tem estreia prevista para 11 de Agosto, em Portugal.

* * *

me-before-you-poster

One Response to “[De livros para filmes] Me Before You TRAILER”

  1. First off I would like to say excellent blog! I had a quick question that I’d like to ask if you do not mind.
    I was curious to know how you center yourself and clear your head prior to writing.
    I have had a hard time clearing my mind in getting my ideas out.
    I do enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes tend to be lost just trying to figure out how to begin. Any ideas or tips?
    Thanks!


Deixe uma Resposta

