[Estreias 2016] Fevereiro

28Jan16

fevereiro-2016-estreias

Fevereiro está aí mesmo à porta, embora custe acreditar que já lá se foi um mês de 2016—mês esse em que eu nem sequer postei sobre as estreias. Acontece que não me esqueci, apenas não havia filme algum que me interessasse ao ponto de postar sobre as estreias de Janeiro… era tudo à base de filmes nomeados para os Oscars e assim de repente lembro-me de uma adaptação livro-filme, A 5ª Vaga, que honestamente tem tão mau aspecto (para além de que eu não gostei nada do livro). Fevereiro ainda repete um bocadinho a cena dos Oscars, mas pelo menos já estreia o Deadpool, que eu estou mortinha por ver.

Horas Decisivas — 04 de Fevereiro

(The Finest Hours)

horas-decisivas-poster

Uma espécie de Titanic.

* * *

Os Oito Odiados — 04 de Fevereiro

(The Hateful Eight)

os-oito-odiados-poster

Western de Quentin Tarantino.

* * *

Quarto — 11 de Fevereiro

(Room)

room-quarto-poster

Adaptado do romance de Emma Donoghue. Vi o trailer, não percebi grande coisa.

* * *

Uma Escolha para a Vida — 11 de Fevereiro

(The Choice)

the-choice-poster

Mais uma moedinha, mais um filme da fornada straight-white-beautiful-skinny-people-with-tragic-pasts-fall-in-love de Nicholas Sparks.

groundbreaking

Ainda por cima parece ser um triângulo. Fantástico.

* * *

Deadpool — 11 de Fevereiro

(Deadpool)

deadpool-poster3

Red band trailer!

* * *

A Floresta — 18 de Fevereiro

(The Forest)

a-floresta-poster

Este tem péssimas reviews mas pronto.

* * *

SÉRIES

The Walking Dead, 6b — 15 de Fevereiro

(The Walking Dead)

twd-season-6-poster

E vem aí a segunda parte da temporada 6 de The Walking Dead, depois daquele cliffhanger com a torre a cair e os walkers a invadir tudo e o Rick e o seu gangue a ficarem sem casa mais uma vez. Já começo a perder a conta às vezes em que eles encontraram um sítio que supostamente ia ser a home sweet home, e bam! acontece alguma desgraça que lhes dá cabo dos planos.

Esta segunda parte da temporada também vai ser a estreia de Negan, que segundo os seguidores das novelas gráficas é a personagem mais assustadora de sempre da série e eu tenho meeeeedo. Estreia dia 15 de Fevereiro na FOX.

(Fonte: filmspot; todas as datas de estreia estão susceptíveis a alteração.)


No Responses Yet to “[Estreias 2016] Fevereiro”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

