[Top Ten Tuesday] Recentemente adicionados à wishlist

19Jan16

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Books I’ve Recently Added To My TBR mas eu decidi fazer uma pequena alteração a este tema e vou antes listar livros recentemente adicionados à minha wishlist, em vez de à pilha “a ler”, a diferença é que os que estão na wishlist ainda não adquiri, e bem, falar nos últimos livros que adquiri/juntei à pilha basicamente é repetir as últimas Mailboxes e não vale a pena. “Recentemente adicionados à wishlist” também significa que esta lista vai ser um mix de livros já publicados e outros ainda por publicar.

Portanto, cá vai:

1. Servant of the Crown, Melissa McShane

2. Reasons to Love a Nerd Like Me, Becky Jerams

3. The Heir and the Spare, Emily Albright

4. After the Woods, Kim Savage

5. Love Charms and Other Catastrophes, Kimberly Karalius

6. Shallow Graves, Kali Wallace

7. Truest, Jackie Lea Sommers

8. Magic Stars, Ilona Andrews

9. Love Blind, C. Desir & Jolene Perry

10. The Girl From Everywhere, Heidi Heilig

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.

 



4 Responses to “[Top Ten Tuesday] Recentemente adicionados à wishlist”

  1. eu gostei bastante do Reasons to Love a Nerd Like Me🙂

    • Aw. Eu gosto muito da sinopse, romances com nerds são totalmente a minha praia😀

      • eu geralmente também gosto. O livro surpreendeu-me um bocado, e acabou por ser mais especifico do que eu estava à espera (também foi a primeira vez que li um livro tão especifico sobre um romance entre dois rapazes). O livro é bom, mas é grande, e precisava ainda de uma boa edição.

      • Eu por acaso reparei no Goodreads que ele tinha prai umas 500 páginas, o que parece ser muita coisa para um romance contemporâneo.

        A diversidade é quase sempre interessante e surpreendente. ^^


Deixe uma Resposta

