Giveaway Favoritos 2015

15Jan16

giveaway-favoritos-2015

*International friends: click*

Aqui está o Giveaway dos Favoritos de 2015 no qual se podem habilitar a ganhar um dos meus livros favoritos do ano OU um livro da mesma série que já esteja publicado, independentemente de eu o ter lido em 2015 ou não—por exemplo The Winner’s Curse, Cinder, Angelfall, etc—logo que o dito cujo esteja disponível no Book Depository, é na boa. (Só não junto todas as opções à galeria de imagens para não ficar com um post suuuper longo.)

Portanto, os títulos a prémio são:

Para participar: basta preencher o Rafflecopter

Mais coisas a saber:

  • Este giveaway começa no dia 15 de Janeiro de 2016, e termina no dia 22 de Janeiro de 2016;
  • Só é válida uma participação por pessoa;
  • Os participantes devem ter idade igual ou superior a 13 anos. Menores de 18 anos devem ter permissão parental;
  • Haverá um vencedor escolhido aleatoriamente através e o respectivo prémio será um paperback, em inglês, comprado no e enviado pelo The Book Depository;
  • Os livros que estão como opção para prémio estão dependentes de estarem disponíveis no The Book Depository pela altura em que eu fizer a encomenda;
  • O vencedor será contactado por email e anunciado neste artigo. No caso de não obter resposta durante um período de tempo que considere razoável terei de escolher um novo vencedor;
  • Este giveaway é internacional, desde que o The Book Depository envie para o país do participante.

Não é obrigatório mas podem deixar um comentário neste artigo com o livro que escolheriam se ganhassem, um dos vossos próprios favoritos do ano, ou até um livro que querem muito ler em 2016.

E é tudo. Boa sorte, pessoal!🙂

***Edit***

E a vencedora deste giveaway foi a Susana M. que já me respondeu ao email. Parabéns! Obrigada a todos os que participaram, para o ano há mais.😉

(And the winner is Susana M. who has already replied my email. Thanks to everyone who entered the giveaway.)



10 Responses to “Giveaway Favoritos 2015”

  1. Thumbs up!🙂

  2. Ah, as tuas listas de favoritos… Impressionante como vão quase todos parar à minha wishlist (excepto os que já lá estão).😀

    2015 foi o ano em que descobri Laini Taylor… E Mistorn. E o Estação Onze. E mais uns quantos que entraram direitinhos para a lista dos favoritos incondicionais. Foi bom.🙂

    • Oh meu Deus, pelo menos os de fantasia, YOU HAVE TO!

      A Laini Taylor é extraordinária, já terminaste a série? Eu estou mortinha por ler mais coisas dela, mortinha.
      Mistorn não conheço, mas o Estação Onze também já li, em inglês, infelizmente não fiquei fã.😦

      • Oh, não gostaste do Estação Onze? Que pena…

        Sim, li a trilogia toda. E entraram todos no meu top 10.😀 Mal posso esperar para ler mais coisas dela!🙂

      • Sucks😦

        A nova série dela parece ser igualmente fantástica, mas bolas é preciso esperar até Setembro.

  3. Praticamente todos já estão na minha wishlist. Ouço muitos elogios sobre todos os livros da lista, principalmente The Raven Boys.

    • Pois é, The Raven Boys é aquela série que parece que toda a gente já leu e é super super fã, menos nós próprias, eu sentia-me assim até que finalmente li e passei para o outro lado. ^^

  4. 9 Celina Rodrigues

    Ohhh já não cheguei a tempo😦 Boa sorte a todos!


Deixe uma Resposta

