[Top Ten Tuesday] Lançamentos para a primeira metade de 2016

29Dez15

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Top Ten Most Anticipated Releases For The First Half of 2016, ou os lançamentos/novidades da primeira metade de 2016 porque mais anseio. Ainda bem que este top é só para metade do ano ou não ia ser fácil. Cá vai:

1. The Raven King, Maggie Stiefvater — The Raven King! O último volume do quarteto Raven Cycle da Stiefvater que eu só comecei a ler este ano e AAAAAAAHHHH, adorei. Tenho tanto medo deste desfecho, medo que a autora tenha decidido não contornar o fado do Gansey, ou que, para o fazer, *outra* personagem tenha de sofrer as consequências. Nooooo! Publicação: 03 Março 2016.

* * *

2. The Winner’s Kiss, Marie Rutkoski — Eu no outro dia até sonhei com este desfecho, não vou dizer o que aconteceu porque sei lá, às tantas tive um sonho profético e não quero spoilar ninguém. Recomendo para quem aprecia fantasia e heroínas com garra e romance de querer arrancar os cabelos. PLEASE END WELL.  Publicação: 24 Março 2016.

E por falar nesta trilogia, aqui ficam as capas das novas versões paperback (penso eu). Gosto, mas é fácil perceber que este re-design foi inspirado nas capas da série Throne of Glass, estas são tipo a versão humana.

* * *

3. Stars Above, Marissa Meyer — Lunar Chronicles, woohoo!! Afinal ainda não foi o fim com o Winter, porque vem aí o Stars Above, uma colecção de nove histórias, cinco das quais inéditas. Estou em pulgas para ler uma delas em especial, que tem o título de Something Old, Something New, que é nem mais nem menos do que o epílogo do Winter e envolve um casamento e a reunião do gangue—eu gostava que fosse o casório da própria Winter com o Jacin, mas cheira-me que vai ser o da Cinder com o imperador-vai-nu da treta *rolleyes*, still! reunião do gangue FTW!! Publicação: 02 Fevereiro 2016.

* * *

4. The Hidden Oracle, Rick Riordan —  The Hidden Oracle é o primeiro da nova série do tio Rick sobre o Apollo, e também entra o Percy! Nem sei como é que o Rick faz isto, ele é uma máquina a escrever livros, uma MÁQUINA. Entenda-se que esta não é a nova série Magnus Chase and the Gods of Asgard, esta é *outra* nova série, The Trials of Apollo—ou seja, ele neste momento tem duas em andamento, em Maio sai este, e em Outubro sai o segundo volume da série do Magnus. Como é que ele consegue?? Publicação: 03 Maio 2016.

* * *

5. The Incredible Adventures of Cinnamon Girl, Melissa Keil — Opá, quero tanto ler mais coisas da Melissa Keil. Ainda por cima já li várias reviews extremamente positivas para a Cinnamon Girl. Publicação: 11 Fevereiro 2016.

* * *

6. Because of Miss Bridgerton, Julia Quinn — Os Bridgertons estão de volta! Quer dizer, mais ou menos, este livro na verdade é o primeiro de uma nova série que tem como título o nome de uma outra família, Rokesby. Portanto, o Because of Miss Bridgerton é o Rokesby #1, e espantem-se: esta série é uma prequela. A protagonista deste primeiro livro chama-se Billie Bridgerton e ela é a irmã mais velha do Edmund Bridgerton, o falecido marido da Violet e pai da resma de irmãos Bridgerton que todos conhecemos e adoramos. Publicação: 07 Abril 2016.

* * *

7. And I Darken, Kiersten White — Nova série da Kiersten White, ela que me diverte sempre tanto. Publicação: 28 Junho 2016.

* * *

8. Tell Me Three Things, Julie Buxbaum — É um risco mas deixei os últimos três lugares deste top para debuts. O que me chama mais para este é o facto da sinopse falar de uma heroína que não tem uma vida muito fácil, quer dizer, a mãe morreu e o pai é incompetente ao ponto de se ter posto na alheta e dela ter de viver com a madrasta… Publicação: 05 Abril 2016.

* * *

9. A Study in Charlotte, Brittany Cavallaro — Já aqui disse tantas vezes antes e repito: quero muito, muito conhecer a Charlotte Holmes. Publicação: 01 Março 2016.

* * *

10. Love, Lies and Spies, Cindy Ansley — Girl-spy! Adoro este tipo de coisa. Publicação: 19 Abril 2016.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.



5 Responses to “[Top Ten Tuesday] Lançamentos para a primeira metade de 2016”

  1. Então seria a este livro que a Julia Quinn se referia? Mas eu quero os sobrinhos da protagonista! Colin! Quero mais Colin!

    • Penso que sim!

      Pois é… ainda não é desta que a gente tem direito a sequela com os babies dos casais. Ou mais Colin. Ou mais Pennyyy.😦

  2. The Raven King, A Study In Charlotte and The Hidden Oracle were all on my list this week too.
    My TTT: https://jjbookblog.wordpress.com/2015/12/29/top-ten-tuesday-37/


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: