2016 Debut Author Challenge

18Dez15
That Artsy Reader Girl

Vou participar outra vez no Debut Author Challenge da Jana @That Artsy Reader Girl. A ideia é ler livros de autores publicados pela primeira vez em 2016 dentro dos géneros MG (middle-grade), YA (young adult), e NA (new adult) e ainda escrever opiniões.

A única diferença para mim este ano é que inscrevi-me no desafio usando o meu perfil do Goodreads e a minha lista de votos, porque parece-me que escrevo mais reviews lá do que propriamente aqui. *shame* Ainda assim ao longo do ano também vou fazendo updates aqui sobre o challenge, não neste post, mas na página dos desafios de 2016.



No Responses Yet to “2016 Debut Author Challenge”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

