In My Mailbox (176)

27Nov15

IMM_banner

Olá pessoas! Aqui fica a minha Mailbox do mês de Novembro e que possivelmente vai ser a última deste ano (a menos que ainda receba coisas da NetGalley):

Compras

Cold-Hearted Rake, Cold-Hearted Rake #1 — Lisa Kleypas | BookDepo

The Revolution of Ivy, The Book of Ivy #2 — Amy Engel | BookDepo

The Sword of Summer, Magnus Chase and the Gods of Asgard #1 — Rick Riordan | BookDepo

Tower of Thorns, Blackthorn & Grim #2 — Juliet Marillier | BookDepo

Winter, The Lunar Chronicles #4 — Marissa Meyer | BookDepo

Woohoo! A Mailbox para matar todas as Mailboxes! De facto as editoras deixaram o melhor para o fim do ano. Esta pilha consegue juntar pelo menos quatro dos meus autores favoritos de sempre, e não são quaisquer quatro, são quatro de topo. *O*

Wiiiiinter!! Já estou a lê-lo e OMD, TÃO BOM.

O Tower of Thorns também já mora no meu cérebro, teve prioridade imediata mal me chegou a casa. Que me falta dizer sobre a Juliet???….????……?

The Sword of Summer, o primeiro da série Magnus Chase, queria tanto já ter começado a ler mas ooopaaaá ele chegou-me no mesmo dia que o Tower of Thorns. Um problema.

Cold-Hearted Rake, a rainha do romance histórico está de volta! 😀

The Revolution of Ivy, estou nervosa q.b. para ler o desfecho desta história, por um lado já li algumas reviews muito positivas, por outro não consigo deixar de pensar no horror que foi o cliffhanger do primeiro livro.

NetGalley

Christmas Wishes and Mistletoe Kisses — Jenny Hale | BookDepo

His Christmas Gift — Sarah Mayberry | Amazon

Winter’s Fairytale — Maxine Morrey | Amazon

In Real Life — Jessica Love | BookDepo

Ontem mesmo postei mini-opiniões para os três títulos natalícios deste grupo, cá está, o meu favorito foi o His Christmas Gift da Sarah Mayberry; falta-me então ler o opinar sobre o In Real Life da Jessica Love, com publicação marcada para Março de 2016, honestamente, ainda nem acredito que o meu pedido foi aprovado, queria tanto ler este.

Para terminar, aqui fica uma foto da minha suculenta porque ela é tão linda e fotogénica. Chama-se Blue. (◡‿◡✿)

6 Responses to “In My Mailbox (176)”

  1. O Winter e o Tower of Thorns! Que lindos! 🙂 E que inveja! 😉

  2. Também estou a ler o Winter agora e aproximar-se perigosamente do fim… não quero acabar!!! ahh! Está a ser muito bom! xD

    • Aaaaaah! Eu estou a tentar ler devagarinho mas ora bolas é dificil. xD
      O Thorne mata-me de riso!

      Honestamente tenho medo do desfecho, mas no fundo no fundo acredito que toda a gente vai ter um final feliz, se calhar uns mais agridoce do que outros, mas ainda assim feliz. Já aconteceu tanto a cada uma destas personagens penso que a Marissa não ia ser cruel ao ponto de fazer alguma coisa mUUuuuito horrível. Espero nÃO ESTAR ENGANADA! D’:

      • Eu adoro o Thorne e a Cress! Aquecem-me sempre o coração :3 E a Winter é tão cabeça no ar, faz-me lembrar a Luna Lovegood ou a Alice no país das maravilhas. xD

        Todos estão a passar um mau bocado, mas acho que o casal que ganha é o Wolf e a Scarlet… Espero que no fim tudo corra bem! Ou quase tudo…Eu tenho confiança que sim 😀

      • A Winter é taaaão fofa, diverte-me tanto quando ela se põe a chamar pelo Jacin que é suposto estar a guardá-la à porta do quarto, o desespero dele xD

        Nem digas nada… ainda não cheguei à parte do reencontro da Scarlet e do Wolf, espero que esteja para breve.

        O Thorne é tão maluco, mas por mim só precisa atinar em relação à Cress, de resto pode manter-se igual. Tadinha, ela nem sabe para onde olhar sempre que ele se põe a flirtar com as outras.


Deixe uma Resposta

