[Top Ten Tuesday] Novos autores a ter debaixo de olho

03Nov15

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema Top Ten Debut Authors Who Have Me Looking Forward To Their Sophomore Novel, ou autores que ainda só têm um livro publicado, que eu li e que gostei ao ponto de estar animada para ler o que eles vão escrever a seguir.

Vai ser um top curtinho, cá vai:

1. Emma Mills, autora de First & Then — Gostei muito do First & Then, aliás, é o meu debut favorito do ano até ao momento. E nem de propósito, hoje vi no Goodreads que a Mills já tem um novo livro no forno, só vai sair em 2017, mas pronto, gostei do que li na sinopse e vou ficar à espera.

2. Nicola Yoon, autora de Everything, Everything — Gostei bastante da protagonista do Everything, Everything embora o livro em si tivesse sido só um “fofinho” para mim, mas sem dúvida que vou ficar atenta à Yoon.

3. Tessa Elwood, autora de Inherit the Stars — Tive vários problemas com este livro no que diz respeito à história que é um bocadinho confusa e estranha, mas por outro lado gostei muito das personagens principais e do romance e gostava de ler mais qualquer coisa desta senhora.

Quase que podia ter incluído a Sandy Hall neste top porque gostei tanto do A Little Something Different e esperei e desesperei pelo Signs Point to Yes, mas ele chegou-me a casa no mês passado—*sussurra* ainda está à espera de ser lido.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.



No Responses Yet to “[Top Ten Tuesday] Novos autores a ter debaixo de olho”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: