In My Mailbox (175)

30Out15

IMM_banner

Ois, pessoal! *waves*

Aqui fica a minha Mailbox das últimas semanas, ou da totalidade do mês de Outubro, já que não posto esta rubrica desde Setembro. Recebi alguns ebooks e finalmente começou-me a chegar a casa parte das tão esperadas novidades do mês. Aqui vai:

NetGalley

Lord Fenton’s FollyA Proper Romance #2 — Josi S. Kilpack

A Cold Case — K.D. Van Brunt

Ofertas

Me Tarzan, You Jane — Camelia Miron Skiba

Burning Embers — Hannah Fielding

Compras

Heir to Sevenwaters, Sevenwaters #4 — Juliet Marillier | BookDepo

The Raven Boys, The Raven Cycle #1 — Maggie Stiefvater | BookDepo

The Dream Thieves, The Raven Cycle #2 — Maggie Stiefvater | BookDepo

Blue Lily, Lily Blue, The Raven Cycle #3 — Maggie Stiefvater | BookDepo

Signs Point to Yes — Sandy Hall | BookDepo

Carry On — Rainbow Rowell | BookDepo

The Immortal Heights, Elemental Trilogy #3 — Sherry Thomas | BookDepo

Saga, Vol.5 — Brian K.Vaughan & Fiona Staples | BookDepo

The Raven Cycle é a minha nova série favorita e desesperei tanto para os três livros me chegarem a casa. Já viram aquelas spines? Tão lindas.

Signs Point To Yes! A Sandy Hall é tão maluca, no bom sentido, quero tanto ver a maluquice deste livro.

Quanto ao Carry On, oh meu Deus, é tão bonito (mais fotos em baixo), mas confesso que não encomendei o hardcover, fiz pre-order de uma versão que aparecia como paperback e na altura custou-me cerca de €8, mas chegou-me a casa este hardcover todo catita, penso que tenha sido erro do Book Depository quando adicionaram o livro ao site, mas não sei ao certo e não me importo nada.😀

The Immortal Heights, o último volume da trilogia Elemental—AAAAAAHHHH!!!—que precisa de ser mais conhecida e lida e amada.

O quinto volume de Saga já me chegou a casa logo no início do mês e devorei-o logo—que posso dizer, esta série diverte-me tanto mas deixa-me sempre com o coração apertadinho, especialmente no fim. Aquela última pagina é sempre um cliffhanger do mal, grrr.

E siiiim, comprei uma edição inglesa do Heir to Sevenwaters, porque me falta e porque ando com vontade de o reler, desta vez no original. Queria um hardcover—novo—mas são tão difíceis de encontrar. *sad sigh*

Glitter!😀



2 Responses to “In My Mailbox (175)”

  1. Eeheh ganda sorte que tiveste com o Carry On! Ando muito curiosa com a série da Maggie!


Deixe uma Resposta

