[Cover Reveal] Summer Days & Summer Nights: Twelve Love Stories

28Set15

cover-reveal-banner

E depois do My True Love To Me: Twelve Holiday Stories, publicado no ano passado, vem aí (well… só para 2016…) Summer Days & Summer Nights: Twelve Love Stories, outra colecção de histórias com edição da Stephanie Perkins e autoria de vários autores de YA.

Acabei por não escrever opinião, mas gostei tanto do My True Love Gave To Me, de umas histórias mais do que outras, mas no geral achei uma colecção muito bem conseguida, portanto, não tenho dúvidas de que esta nova antologia vai ser outra dose de casais adoráveis e de pequenas histórias que eu gostava que fossem romances de pelo menos 350 páginas.

Tirando a própria da Perkins, os autores deste Summer Days & Summer Nights são todos diferentes em relação aos autores do My True Love Gave To Me e eu estou especialmente animada para a história da Libba Bray. ❤

A capa do hardcover da St. Martin’s Griffin US é giríssima e faz pandã com a capa do My True Love Gave To Me da mesma editora. Os casais da capa são todos os casais protagonistas do livro, o que se deve repetir para esta nova antologia.

Eu no ano passado depois acabei por comprar o outro hardcover, o da MacMillan UK, porque gostei ainda mais da capa dessa edição com as luzinhas e as cores e tudo e tudo, e ainda por cima estava mais em conta.

Título: Summer Days & Summer Nights: Twelve Love Stories
Autor: Leigh Bardugo, Francesca Lia Block, Libba Bray, Cassandra Clare, Brandy Colbert, Tim Federle, Lev Grossman, Nina LaCour, Stephanie Perkins, Veronica Roth, Jon Skovron, Jennifer E. Smith
Editora: St.Martin’s Griffin
Páginas: 336
Publicação: 14 Junho, 2016
Formato: Hardback
ISBN: 9781250079121
Idioma: Inglês

add to goodreads

Sinopse: Maybe it’s the long, lazy days, or maybe it’s the heat making everyone a little bit crazy. Whatever the reason, summer is the perfect time for love to bloom.

“Summer Days & Summer Nights: Twelve Love Stories”, written by twelve bestselling young adult writers and edited by the international bestselling Stephanie Perkins, will have you dreaming of sunset strolls by the lake. So set out your beach chair and grab your sunglasses. You have twelve reasons this summer to soak up the sun and fall in love.

buy the book from The Book Depository, free delivery

* * *

BTW, a versão paperback (UK) do My True Love Gave To Me sai já no próximo mês de Novembro, dia 05.

No Responses Yet to “[Cover Reveal] Summer Days & Summer Nights: Twelve Love Stories”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

