[Estreias 2015] Outubro

27Set15

estreias-2015-outubro-2

Muitos filmes interessantes que vão estrear em Outubro. Acomodem-se.

O Diário de uma Rapariga Adolescente — 01 de Outubro *adiado*

(The Diary of a Teenage Girl)

diary-of-a-teenage-girl-poster

Baseado no livro de Phoebe Gloeckner com o mesmo título. Confesso que li a sinopse do livro e que fiquei bastante perturbada.

the-diary-of-a-teenage-girl

* * *

Perdido em Marte — 01 de Outubro

(The Martian)

perdido-em-marte-poster

Ora bolas, esqueceram-se no Matt Damon em Marte. (Isto era uma coisa jeitosa para acontecer, por exemplo, ao Trump.)

Baseado no livro de Andy Weir, The Martian, ou O Marciano em português, e realização de Ridley Scott.

the-martian

* * *

O Estagiário — 01 de Outubro

(The Intern)

o-estagiário-poster

Eu não posso com a Anne Hathaway mas gosto bastante do De Niro e portanto aqui fica o trailer do Estagiário. Não deixa de ser um daqueles filmes para ver num domingo à tarde quando chegar ao canal Hollywood.

* * *

The Walk: O Desafio — 08 de Outubro

(The Walk)

the-walk-poster

Com realização de Robert Zemeckis, este filme é baseado numa história verídica. Yikes, dá-me o formigueiro nos pés só de ver os primeiros 30 segundos do trailer. 

* * *

Black Mass: Jogo Sujo — 08 de Outubro

(Black Mass)

black-mass-poster

É de mim ou o Johnny parece o Ray Liotta neste filme?? Muito assustador.

* * *

Regressão — 08 de Outubro

(Regression)

regressão-poster

Muito, muito creepy. Eu honestamente nem percebo o que se passa neste trailer. Is it ghosts? Aliens? Demons? People?

* * *

Eu, o Earl e a Tal Miúda — 15 de Outubro

(Me, Earl and the Dying Girl)

eu-o-earl-e-a-tal-miuda-poster-pt

Adaptado do livro com o mesmo título de Jesse Andrews, que vai estar disponível em português também no mês de Outubro, penso que pela Topseller (?). Já li o livro e já vi o filme e já chorei baba e ranho. Recomendo.

me-earl-and-the-dying-girl

* * *

Pan: Viagem à Terra do Nunca — 15 de Outubro

(Pan)

pan-poster-pt

Tem graça que não tenho vontade nenhuma de ver este…

* * *

Crimson Peak: A Colina Vermelha — 22 de Outubro

(Crimson Peak)

crimson-peak-colina-vermelha-poster-pt

Com realização de Guillermo del Toro. Oh noes, o Hiddles é um traste??

* * *

O Último Caçador de Bruxas — 29 de Outubro

(The Last Witch Hunter)

last-witch-hunter-poster

Woah, o que é que fizeram à cara do Vin Diesel neste poster? Nem parece ele??

* * *

Longe da Multidão — 29 de Outubro

(Far From the Madding Crowd)

far-from-the-madding-crowd-poster

Baseado no clássico de Thomas Hardy com o mesmo título. Nunca li o livro mas já cheguei a ver um dos filmes. Esta história é um bocado problemática para mim porque é uma espécie de quarteto amoroso *shudders*, no entanto lembro-me que nem foi bem isso que me chateou quando vi o filme, mas antes a protagonista que é tão, tão chatinha e estúpida. Eh.

longe-da-multidão

* * *

Goosebumps: Arrepios — 29 de Outubro

(Goosebumps)

goosebumps-arrepios-poster

Baseado nos livros de R.L. Stine.

* * *

Lendas do Crime — 29 de Outubro

(Legend)

legend-poster

Okay, eu estava mesmo agora a olhar para este poster pela primeira vez e nem sequer estava a ler o que dizia, estava só estava mesmo a olhar para os actores e a pensar (olhando para o gajo da direita) “olha é o Tom Hardy…” (e depois para o gajo da esquerda) “este não estou a ver quem é…” T__T

(Fonte: sapomag, filmspot.pt; todas as datas de estreia estão susceptíveis a alterações.)
No Responses Yet to “[Estreias 2015] Outubro”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

