[Top Ten Tuesday] Na pilha TBR para o Outono

22Set15

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema clássico: Top Ten Books On My Fall TBR.

WELCOME BACK, FALL, WELCOME!!

andy-parks-and-rec

Todos os livros que vou listar são publicações deste ano, a maioria de Outubro e Novembro—os meses loucos de 2015 no que diz respeito a lançamentos. LOUCOS (!!!).

Cá vai:

1. Tower of Thorns, Blackthorn & Grim #2, Juliet Marillier — Master of the Universe strikes again. Publicação: 03 de Novembro.

2. Winter, The Lunar Chronicles #4, Marissa Meyer — WINTER IS COMING. O desfecho das Lunar Chronicles. Acho que vou vomitar. Publicação: 10 de Novembro.

3. The Immortal Heights, Elemental Trilogy #3, Sherry Thomas — Mais uma conclusão, tenho tanto medo mas ao mesmo tempo estou em pulgas. Publicação: 13 de Outubro.

4. The Revolution of Ivy, The Book of Ivy #2, Amy Engel — E mais uma conclusão, entenda-se que esta série só tem duas partes, o Bishop tem de ir atrás da Ivy ASAP. Publicação: 03 de Novembro.

5. Cold-Hearted Rake, Lisa Kleypas — Nova série de romance histórico da Rainha, não caibo em mim de tão animada!!! Publicação: 27 de Outubro.

6. The Sword of Summer, Magnus Chase and the Gods of Asgard #1, Rick Riordan — Publicação: 06 de Outubro.

7. Carry On, Rainbow Rowell — O meu cérebro em modo Rainbow Rowell é uma das minhas coisas favoritas. Publicação: 06 de Outubro.

8. Signs Point to Yes, Sandy Hall — A Sandy Hall é uma das autoras revelação de 2015 para mim, daí eu estar super ansiosa para ler mais coisas da senhora. Publicação: 20 de Outubro.

9. First & Then, Emma Mills — Diz que é uma espécie de retelling do Pride & Prejudice, sign me dafuq up. Publicação: 13 de Outubro.

10. Walk on Earth a Stranger, The Gold Seer Trilogy #1, Rae Carson — Tenho ouvido tanto zum-zum em relação a este, e OMD amo a capa. Nunca li Rae Carson, tho. Publicação: 22 de Setembro.

Esta rubrica é da autoria do The Broke and the Bookish.



3 Responses to “[Top Ten Tuesday] Na pilha TBR para o Outono”

  1. 1 booksaremylifesilvy

    It’s seams like everyone have Winter as choice except me I have to put it on my TBR list.
    Happy reading!

    My Top Ten:
    https://silvybooksaremylife.wordpress.com/


Deixe uma Resposta

