Secret Garden Update (3)

22Set15

secret-garden-updates

Já há muito que não faço um update ao meu Secret Garden, e isso é porque não tenho colorido nas últimas semanas, mas ainda assim tenho algumas páginas meio coloridas que ainda não mostrei.

Este primeiro desenho é uma espécie de coroa de ramos de folhas, com corujas a espreitar—é um dos mais bonitos do livro—, e a minha ideia era usar cores diferentes para os diferentes ramos. Adorei usar o roxo, o preto e o castanho naquelas folhas com os cantos enrolados.

secret-garden-3.0

Detalhe 1:

secret-garden-3.2

Detalhe 2:

secret-garden-3.1

Neste outro desenho estou a tentar usar só o verde e o azul, e ainda só usei um tom de cada cor—a ideia era colorir como se este desenho fosse papel de parede com florzinhas, porque é isso que me parece.

secret-garden-3.3

Detalhe:

secret-garden-3.4

And that’s it. ^^

secret-garden
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide



No Responses Yet to “Secret Garden Update (3)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

