In My Mailbox (174)

11Set15

IMM_banner

Yo! Já não posto a Mailbox há ene, isso é porque não tenho comprado muita coisa e consequentemente não tenho cenas para mostrar—embora esteja à espera de várias pre-orders para Outubro e Novembro (THE IMMORTAL HEIGHTS! CARRY ON! SIGNS POINT TO YES! COLD-HEARTED RAKE! MAGNUS CHASE! WINTER! TOWER OF THORNS!!!!). Anyway, aqui vai:

the-weight-of-feathers

NetGalley

The Weight of Feathers — Anna-Marie McLemore | BookDepo

Compras

Lair of Dreams, The Diviners #2 — Libba Bray | BookDepo

Enchanted Forest — Johanna Basford | BookDepo

Woohoo, o Lair of Dreams chegou-me a casa! Já começava a pensar que se tinha perdido pelo caminho. Tenho tanto medo.

Comprei também o Enchanted Forest da Johanna Basford, embora ande a negligenciar o meu Secret Garden ultimamente—nem tenho postado updates… *shame on*.

E finalmente saiu-me na rifa o bookmark da teacup! Era um dos que me faltava! 😀

E agora mais fotos, mais ou menos bem tiradas, do interior do Enchanted Forest que é lindo de morrer.  Em comparação com o Secret Garden este parece ter menos actividades e mais desenhos já completos para colorir. O que eu aprovo, porque desenhar coisas no Secret Garden é quase como vandalizar uma obra de arte. A sério sinto que voltei à pré-escola sempre que ele me pede, “complete this, draw that”, e eu tenho que rabiscar ao lado das florzinhas e folhinhas e bichinhos perfeitos da Johanna Basford. T_T

No Responses Yet to “In My Mailbox (174)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

