[Top Ten Tuesday] Séries completas que ainda não terminei

08Set15

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema: Ten Finished Series I Have YET to Finish. Não vou conseguir completar todos os lugares do top esta semana.

Cá vai:

1. His Fair Assassin, Robin LaFevers — Falta-me ler o Mortal Heart, aaaah! D’:

2. Birthmarked, Caragh M.O’Brien — Ando aos anos para ler a conclusão da trilogia, que é o Promised, mas nunca mais pego no dito cujo.

3. Iron Fey, Julie Kagawa — Da série original, com apenas quatro livros, falta-me ler dois, The Iron Queen e The Iron Knight. Da nova “temporada” da série, The Iron Fey: Call of the Forgotten, ainda não li nada.

4. Obernewtyn, Isobelle Carmody — Obernewtyn tira-me um bocadinho do sério porque são tantos livros e é o caos completo com as diferentes versões, americanas/inglesas e australianas, ainda por cima quando alguns dos volumes são divididos em dois, e depois nem todos os livros de uma determinada colecção estão disponíveis para encomendar. Certa vez cheguei ao ponto de ter os dois últimos livros em pre-order durante cerca de dois anos e mesmo assim quando chegou a altura do lançamento (que foi adiado várias vezes), ficou out of stock—imaginem o meu facepalm. Conclusão, falta-me ler três volumes que tenho ali na estante e que nem tenho a certeza serem da mesma colecção, e depois mais dois que nunca mais consegui comprar, porque estão indisponíveis desde o dia em que foram publicados. Honestamente, não sei se algum dia vou conseguir terminar de ler esta série. A true bookish horror story.

5. Parasol Protectorate, Gail Carriger — Okay, este caso é ver vergonhoso: li o primeiro livro, Soulless, fiquei interessada na série e apressei-me a comprar os dois livros seguintes, mas nunca mais lhes peguei. Portanto falta-me ler esses dois que já tenho na estante, Changeless e Blameless, mais os que ainda não tenho, Heartless e Timeless.

6. Graceling Realm, Kristin Cashore — Anos depois ainda só li o primeiro, mas eventualmente pretendo ler o resto da trilogia, Fire e Bitterblue.

7. Guards of the Shadowlands, Sarah Fine — Só li o Sanctum e gostei tanto, tenho ali o Fractured e o Chaos à espera de vez.

8. Unearthly, Cynthia Hand — Falta-me ler o Hallowed e o Boundless, mas tenho tanta miúfa.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.

2 Responses to “[Top Ten Tuesday] Séries completas que ainda não terminei”

  1. 1 Joana C.

    Se precisares de ajudar quanto aos livros da Carmody diz. Já passei pela mesma dificuldade e já estou vacinada. Quanto aos livros que estavam em pre-order, eles não chegaram a ser lançados. Supostamente iam ser lançados só em ebook, mas não sei se o chegaram a fazer. Se os queres tens que comprar a versão australiana.

    • Pois, mas essas edições são impossíveis de comprar 😦 na amazon aparece o The Sending pela módica quantia de $100 xD

      Obrigada! mas suponho que terei de me contentar pelos ebooks dos dois últimos livros, cá me hei-de arranjar. ^^ É triste, ficar assim com a colecção dos paperbacks incompleta :s


Deixe uma Resposta

