[De livros para filmes] The 5th Wave TRAILER

03Set15
the-5th-wave

Aqui fica o trailer do The 5th Wave, adaptado do primeiro livro da trilogia de Rick Yancey, que honestamente me deu tanto soninho. A estrelinha da companhia é a Chloë Grace Moretz.

The 5th Wave estreia em Portugal a 14 de Janeiro de 2016.

* * *

The 1st wave took out half a million people. The 2nd wave put that number to shame. The 3rd wave lasted a little longer. Twelve weeks… four billion dead. In the 4th wave you can’t trust that people are still people. And the 5th wave? No one knows. But it’s coming.

On a lonely stretch of highway, Cassie runs. Runs from the beings that only look human, who have scattered Earth’s last survivors. To stay alone is to stay alive, until she meets Evan Walker. Beguiling and mysterious, Evan may be her only hope. Now Cassie must choose: between trust and despair, between defiance and surrender, between life and death.



4 Responses to “[De livros para filmes] The 5th Wave TRAILER”

  1. 1 p7

    Sou só eu que detesto ver a Chloe metida em tudo quanto é adaptação YA? Ugh. -.-

    • Nope. Também acho um bocadinho demais. Foram vários filmes e todos muito seguidos, assim de repente lembro-me do Carrie, If I Stay, agora este. Às tantas estou-me a esquecer de mais algum ali pelo meio. Até parece que não há mais actrizes capazes em Hollywood… eu honestamente prefiro quando vão buscar actores desconhecidos para estes filmes.

      • 3 p7

        Era preferível. Porque a alternativa é passarmos a ver esta gente em tudo quanto é adaptação e enjoar deles, especialmente quando já não vamos à bola com eles.😛

        No caso da Chloe, caiu-me um bocado mal na altura do lançamento do If I Stay ela fazer umas declarações que soavam a como se estivesse a deitar abaixo o YA; ela até podia não ter essa intenção, eu dou o benefício da dúvida, mas foi assim que soou, and I hated it. Já chega de bater no ceguinho, er, YA. xD

      • Oh boy, erro grave! Essas coisas que os actores dizem dos livros YA voltam sempre para os lixar.
        Pior é que não me parece que ela se vá ficar por aqui, ela ainda é novinha, tem prai 18 ou 19, o que quer dizer que ainda pode fazer de teenager durante os próximos 5, 6 anos, ou mais. O_O
        Figas para que ela não vá ao casting de DoSaB ou do Angelfall xD que se entretenha com o franchise da 5ª Vaga.

        Ela também não é das minhas preferidas >_>


Deixe uma Resposta

