[Estreias 2015] Setembro

28Ago15

estreias-setembro-2015

Estamos em contagem decrescente para Setembro, woohoo!! O Outono está aí à porta!!😀

Alegria pré-outonal à parte, aviso já que este post vai ser muito azedo, porque 1) não estreia quase nada de jeito no próximo mês, 2) actores meh, e 3) alguém decidiu dar um papel de protagonista ao Armie Hammer… outra vezWHY.

O Agente da U.N.C.L.E. — 03 de Setembro

(The Man from U.N.C.L.E.)

o-agente-da-uncle

Acho tanta graça como este filme junta possivelmente o trio de actores mais mediano dos últimos anos, até parece que foi de propósito—o Cavill é lindo, disso não há dúvidas, mas como actor coitadinho…; a Alicia Vikander é o maior pãozinho sem sal que apareceu por Hollywood nos últimos tempos; já o Armie Hammer deixa-me naquele estado em que parece que vou vomitar na minha boca assim de súbito e sem razão aparente. (Pior do que isto era se neste filme também entrasse o Bradley Cooper. *shudders*)

Impressões simpáticas à parte, estava a ver este trailer e a pensar, “claramente alguém viu o Sherlock Holmes com o Robert Downey Jr. e o Jude Law e decidiu fazer algo parecido com estes dois palermas…” até que reparei que o realizador era o mesmo.

* * *

A Visita — 10 de Setembro

(The Visit)

a-visita-poster-pt

Okay, este é o único que queria mesmo ver, porque adoro o M. Night Shyamalan e os seus filmes sempre tão excêntricos e originais. Quanto ao trailer: TÃO CREEPY. 

* * *

Maze Runner: Provas de Fogo — 17 de Setembro

(The Maze Runner: Scorch Trials)

provas-de-fogo-poster

Yikes, este poster grita “low-budget” por todos os cantos… :O a sério, até parece que ter um poster que parece uma colagem feita no Paint era o look que eles pretendiam.

Adiante, eu só li o primeiro livro da série e depois nem vi o filme, e agora que perdi dois minutos e meio da minha vida a ver o trailer do Scorch Trials posso dizer que é oficial, já não me lembro de nadinha deste mundo ou desta história.

* * *

Evereste — 24 de Setembro

(Everest)

evereste-poster

Parece ser uma seca, mas só tinha dois filmes de aspecto medíocre neste post, e disse cá para mim, “Que se lixe. Vou juntar-lhe mais um.” (I’m sorry for this.)

Honestamente a única coisa que me passou pela cabeça ao ver este trailer foi: qual deles bacanos é que vai ficar sem o nariz e os dedos? Porque é o que me lembro de quando esta expedição foi notícia.

(Fonte: mag.sapo, filmspot; datas de estreia sujeitas a alteração)


No Responses Yet to “[Estreias 2015] Setembro”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: