[Top Ten Tuesday] Autores “Compra-Imediata”

18Ago15

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema: Top Ten Auto-Buy Authors.

Cá vai:

1. Juliet Marillier — A minha favorita de todos os tempos, a Juliet nunca desaponta, a Juliet sabe sempre o que o meu coração quer e o que o meu cérebro precisa, a Juliet é A Master Storyteller. Se alguma vez chegar o dia em que eu não faça pre-order imediata dos livros dela saibam que o meu corpo provavelmente está a ser usado por extraterrestres.

2. Rainbow Rowell — Um dos grandes infortúnios do mundo actual é facto de Rainbow Rowell só ter quatro livros publicados, e depois de uma pessoa naturalmente os ler todos uns a seguir aos outros como se a própria vida dependesse disso, fica-se naquele estado de “OH-NÃO-O-QUE-FAÇO-AGORA-O-QUE-FAÇO-AGORA???”

3. Marissa Meyer — Basicamente uma repetição da situação anterior. Só me anima o facto da Marissa de momento ter vários livros à espera de publicação, o Winter, o Stars Above, o Heartless, e ainda o seu novo projecto que é uma trilogia a envolver super-heróis, waaaaah!! 

4. Laini Taylor — A trilogia Daughter of Smoke and Bone é extraordinária, umas das melhores que já li, com todos os livros a terem um propósito, a serem únicos, a fazerem sentido no grande esquema das coisas. Já para não falar no estilo de escrita completamente orgásmico da autora. Mal posso esperar para ler mais coisas dela.

5. Rick Riordan — Riiiick! Amo! Who cares se o público alvo dos livros dele são os miúdos? Absolutamente ninguém! *nervous laughter*

6. Robin LaFevers — Ainda só li os dois primeiros livros da única trilogia publicada da autora mas já sinto o desespero de não haver mais nada dela para comprar.

7. Susan Ee — Idem. A Susan ainda só publicou uma trilogia—uma muito boa—Penryn and the End of Days, e eu estou m a l u c a para ver o que vai sair daquela cabeça a seguir.

8. Y.S. Lee — Idem, idem, aspas, aspas. A Y.S. só tem a série Agency publicada e eu nem sei no que é que ela está a trabalhar de momento. No entanto, seja lá o que for, de certeza que vou querer adquirir imediatamente.

9. Julia Quinn & 10. Lisa Kleypas — Julia Quinn e Lisa Kleypas são duas das minhas autoras favoritas e embora ainda me falte comprar alguns dos seus livros mais antigos, actualmente compro tudo que seja novidade dentro do género do romance histórico. Confesso que não me atiro tanto aos contemporâneos e a Lisa tem alguns.

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.



No Responses Yet to “[Top Ten Tuesday] Autores “Compra-Imediata””

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

