Secret Garden Update (2)

17Ago15

secret-garden-updates

Mais Secret Garden. (◡‿◡✿)

Continuo a divertir-me à grande com os verdes, o labirinto das folhinhas parecia uma tarefa impossível mas mal dei por isso já tinha terminado. Honestamente acho que colori esta página numa espécie de transe, verdes mais escuros em baixo, verdes mais claros em cima, misturas pelo meio, repeat.

secret-garden-2.1

Deu-me vontade de manter os verdes nas flores da página seguinte, mas juntei-lhes os castanhos e os amarelos. Parece que não, mas é muito mais fácil colorir com um número limitado de cores—e ainda assim consegui várias combinações diferentes. A minha idea para estas flores não era um aspecto realista.

 secret-garden-2.0

Também terminei a página que tinha mostrado do update anterior, agora estou na dúvida se continuo com as mesmas cores na página seguinte, porque as flores são as mesmas, ou se faço algo completamente diferente. Também ainda não decidi se dou cor aos fundos ou não. Mmm.

secret-garden
Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide



No Responses Yet to “Secret Garden Update (2)”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

