[Top Ten Tuesday] Autores mais lidos

11Ago15

toptentuesday

Top Ten Tuesday, esta semana com o tema: Top Ten Authors I’ve Read The Most Books From.

1. Juliet Marillier — Tudo!❤

2. Rick Riordan — Quase tudo: Percy Jackson e Heroes of Olympus. Tenho ali as Kane Chronicles para ler.

3. J.K.Rowling — Harry Potter, that’s who.

4. Julia Quinn — Um dia quero poder dizer: “Já li todos os livros da Julia Quinn.” Estou a trabalhar arduamente para isso.

5. Lisa Kleypas — Idem.

6. Ilona Andrews — KATE DANIELS.

7. Shannon Hale — Os quatro The Books of Bayern, mais o Book of a Thousand Days e o Princess Academy, cometi ainda o erro de ler o Austenland.

8. Robin McKinleyLots: Beauty, Deerskin, The Hero and the Crown, Sunshine, Spindle’s End, Rose Daughter, Chalice, The Door in the Hedge.

9. Marissa Meyer — Tenho vários autores empatados com quatro livros, como a Marissa Meyer, a Rainbow Rowell, a Y.S.Lee, a Diana Wynne Jones, a Kerstin Gier, entre outros, e está-me a matar por dentro não dar a todas estas senhoras excepcionais um lugar neste top, mas ora bolas, tenho de dar prioridade ao número de livros lidos e não os meus autores favoritos.

10. Cassandra Clare — Nesta altura da minha vida já não consigo ler Cassandra Clare—enjoei irremediavelmente—mas a verdade é que li quatro livros dos Caçadores de Sombras, e ainda o Clockwork Angel. O Clockwork Prince comprei e comecei a ler mas baaah, acho que foi esse o meu ponto de ruptura. É sempre mais do mesmo, e os triângulos, ai os triângulos… x_x

Este meme é da autoria do The Broke and the Bookish.



4 Responses to “[Top Ten Tuesday] Autores mais lidos”

  1. 1 Anónimo

    Da Robin McKinley li Sunshine e Deerskin e gostei muito – sobretudo do Deerskin. Dos outros dela, o que recomendas?

    • Hey, os meus favoritos dela são esses dois mais o Beauty, mas tal como tu o Deerskin é o meu favorito. O Beauty vem logo a seguir, é tão lindo.🙂
      O The Door in the Hedge é um conjunto de pequenas histórias e também é muito giro. O que eu não recomendo mesmo é o Spindle’s End, é muito chato, o The Hero and the Crown também não é dos meus favoritos, lembro-me que gostei da heroína mas a história em si dá um bocadinho de soninho.

      • 3 Anónimo

        Não sei porque apareci como anónima… daqui Carla Soares! Acho que vou experimentar o Beauty em breve, então. Anda a apetecer-me uma coisa assim.😉

      • WordPress má! ^^
        O Beauty é muito giro, dizem os rumores que a Disney usou este livro para fazer o Beauty & the Beast, mas não é oficial até porque não pagaram à McKinley. Claro que é um fairytale mais antigo que a autora, mas vais perceber o porquê dos rumores quando leres o livro ^^


Deixe uma Resposta

