[Estreias] Julho 2015

29Jun15

estreias-julho-2015-1

Julho. Ugh. Não é dos meus meses favoritos. Este calor infernal… (-__-)

Exterminador: Genisys — 02 de Julho

(Terminator Genysis)

terminator-poster-pt

Ele bem disse que voltava.

* * *

Magic Mike XXL — 02 de Julho

(Magic Mike XXL) magic-mike-xxl

Nunca cheguei a ver o primeiro filme, nem tenho grande interesse em ver este mas acho graça ao trailer, principalmente aquela parte com o Manganiello no mini-mercado.

* * *

Homem-Formiga — 16 de Julho

(Ant-Man) homen-formiga-poster

Mais uma produção Marvel para este ano, com Paul Rudd no papel principal. A impressão que tenho é que há muito pouco interesse neste filme—o que não é o meu caso, pouco ou nada sei sobre este super-herói mas sempre achei alguma piada ao Rudd.

* * *

Cidades de Papel — 23 de Julho

(Paper Towns)

cidades-de-papel-poster

Adaptação do livro de John Green. Este autor cansa-me tanto, já para não falar que na minha humilde opinião os livros dele são completamente overrated. Não tenho interesse algum em ver este filme ou em ler o livro.

* * *

Mr. Holmes — 23 de Julho

(Mr. Holmes)

mr-holmes-poster

Adaptação do livro de Mitch Cullin, A Slight Trick of the Mind, sobre um Sherlock Holmes idoso (93 anos) que vai tentar desvendar mais um mistério.

a-slight-trick-of-the-mind

* * *

O Pátio das Cantigas — 30 de Julho

o-patio-das-cantigas

Remake do clássico. Não sou fã de cinema português mas vi este trailer quando fui ao cinema há umas semanas e achei que estava muito engraçado.

* * *

SÉRIES

Sleepy Hollow, 1ª Temporada — 06 de Julho

sleepy-hollow-banner

Sleepy Hollow, a adaptação moderna do conto The Legend of Sleepy Hollow de Washington Irving, vai finalmente vai estrear em Portugal com transmissão da Fox.

the-legend-of-sleepy-hollow

Eu estava muito animada para ver esta série quando ela estreou originalmente em 2013, e cheguei a ver alguns episódios, mas perdi o interesse prai a meio da primeira temporada, já nem sei bem porquê.

(Fonte: sapocinema. Datas de estreia susceptíveis a alteração.)

No Responses Yet to “[Estreias] Julho 2015”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

